Tipos Civilizacionais

Existem tipos civilizacionais distintos segundo a física, classificados em: Civilização Tipo 1, Tipo 2 e Tipo 3.

A Civilização Tipo 1 é a Planetária. Será nesta civilização que dominaremos todos os elementos do nosso planeta Terra: o clima, os vulcões, as tempestades, os terramotos, tudo o que é energia do planeta será controlado por Nós. Neste tipo de Civilização passaremos a produzir energia através da natureza, do planeta, e deixaremos de estar ultradependentes da energia produzida através da matéria fóssil.

A Civilização Tipo 2 é a Estrelar. Depois de semi-esgotada a energia da fase Planetária, passaremos a obtê-la da estrela-mãe, o Sol. Mas não como fazemos actualmente, banhar-nos-emos ao sol, como os crocodilos, alimentando-nos e produzindo a nossa própria energia e energizando todas as nossas maquinas ao sol. Consta que nesta fase a imortalidade é alcançada.

A Civilização Tipo 3 é a Galáctica. Depois de semi-esgotada a energia da fase Estrelar, tornar-nos-emos Seres Galácticos, extraindo a energia do movimento dos astros, desta forma controlaremos o destino da própria galáxia, o nosso próprio destino, atingindo 100% de Consciência e passaremos a ser considerados Criadores.

Posto isto é natural questionarmo-nos onde e se nos encontramos nesta escala? (para continuar a leitura clique em “Read more…”)

A nossa actual Civilização é do Tipo 0. Nem sequer estamos nesta escala, somos tão arrogantes por acharmos que somos diferentes e superiores, ignorantes por acharmos que nos autoconhecemos, primitivos pela  violência com que nos tratamos uns aos outros e no trato aos próprios animais. E, finalmente,  por  consumirmos a energia produzida através de matéria fóssil. Como se costuma dizer é pela energia que usamos e pela forma que tratamos os animais que se vê o nosso nível civilizacional.

O mais interessante nesta escala civilizacional é ser uma escala evolutiva. Nesta escala há evolução, há a possibilidade de transitarmos caso a nossa civilização evolua correctamente e tenha valores, passaremos da actual fase da nossa história, do Tipo 0 para o Tipo 1. Contudo a realização desta transição não é garantida, correndo, nós, o risco de nos autodestruirmos antes desta mesma transição, e é por isso que esta transição Civilizacional é a mais importante de todos os Tempos.

Na actualidade existem, pontualmente, semelhanças com a Civilização Planetária, estamos, como civilização, a alcançar níveis de evolução compatíveis à Civilização Tipo 1, passando a desenvolver fontes de energia naturais como a eólica, a hídrica, a solar e a geo-energia. A Civilização Tipo 1 é global: um Povo, uma Moeda, uma Constituição, uma Língua, uma Governo, uma Cultura Planetária. Caminhamos rapidamente para a real globalização: as fronteiras estão a desaparecer aos pouco, para surgirem grandes Blocos Económicos (como a União Africana, a União Europeia, a Nafta e a Mercosul). A cultura está a ficar una, comum num mundo globalizado, com internet, modas, roupas, músicas, filmes, a informação e novidades materiais são proliferadas à velocidade da Luz.

Com tanta evolução material, científica e tecnológica, o ser humano está excessivamente viciado no seu Ego, no racionalismo e materialismo. Como temos todos os Sentidos virados para o Mundo Externo, estes fazem-nos esquecer do nosso Mundo Interno, do nosso lado espiritual, fazem-nos esquecer da nossa essência, da nossa consciência, fazem-nos esquecer do nosso real e verdadeiro Eu.

Para subirmos nesta escala civilizacional (estima-se que seja no próximo século, sec. XXII) precisamos de dar este salto espiritual, precisamos de nos conhecer a nós próprios, precisamos de eliminar os nossos egos para nos “desviciar” da 3º dimensão.

Contudo para não sermos excessivamente conspiracionistas nem profetas da desgraça empolando o pessimismo global, temos de divulgar a existência dos dois rumos distintos que nos levarão ao mesmo destino, ou seja, entrarmos nesta escala evolutiva civilizacional, na Civilização 1, a Civilização Planetária.

Um dos rumos poderá ser através de um plano de acção macabro, desumano e perverso que caracterizam o plano de acção do Grupo de Bilderberg a mando da Loja Negra, o outro será através do Autoconhecimento, mas para tal é necessário uma mudança pacifica da sociedade.

A escolha é nossa, ou mudamos pacificamente ou à Lei da Bala, através da Tirania de um Estado Global.

Que estamos numa Guerra Espiritual é inegável. Futuramente veremos quem é que levará a melhor, se chagaremos e, essencialmente, de que forma vamos chegar à Civilização Planetária.

  1. Novembro 27, 2009 às 21:19

    Excelente texto! Bom trabalho krípton

  2. aziomanoris
    Novembro 30, 2009 às 23:12

    Bom post, aconselho que vejam um artigo cientifico há muito publicado no Blog:
    http://portugalesoterico.blogspot.com/2006/07/h-muitos-tipos-de-civilizaes-no.html#links

  3. alexandre
    Agosto 19, 2010 às 5:01

    Temos que unir todas as pessoas acordadas do mundo enquanto é tempo e agir enquanto podemos mais temos que agir de verdade ao invés de ficar apenas falando o que está acontecendo com o mundo agora na nossa frente !!

  4. Soares
    Fevereiro 14, 2013 às 23:49

    bom saber que nao estou sozinho…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: