O Clube de Bilderberg

O Clube de Bilderberg é uma sociedade secreta camuflada em movimento internacional/”think tank” com o objectivo de implementar uma Nova Ordem Mundial, governada pelo Grande Capital, criando um regime Mundial regionalizado com várias subcamadas de Poder.

Constituídos pelo Poder Continental (como a NAFTA e UE), uma segunda subcamada de Poder Local (Governos de Cada País), acabando com o conceito de Estado Nação.

A formula para lá chegarem é morosa mas os resultados estão à vista de todos, grandes parte dessas instituições influentes na NWO já existem e hoje a humanidade não se vê sem as mesmas (casos da ONU e NATO), justiça disfuncional, as políticas educativas débeis, estupidificantes, não passam de formatação do raciocínio e pensamento dos estudantes, aterrorizam as novas gerações com os orgulhos nacionalistas, esterilizam o verdadeiro passado do mundo e apontam a globalização como solução para todos os males do Mundo, arquitectam crises mundiais periodicamente para desgastar a económica dos Países, controlando as políticas de crescimento zero e de desindustrialização, gerando miséria e desemprego, deixando os seus cidadãos física, mentalmente e emocionalmente exaustos com o excesso de trabalho precário, a insegurança, a injustiça e a impunidade, desta forma quer os Países, quer os seus cidadãos ficam necessitados e ultradependentes de todo o tipo de auxílios, levando muitos à morte, purgando a humanidade conscientemente, com o objectivo de diminuir a população mundial.

Posteriormente, a humanidade, agastada, ovacionará as instituições “beneméritas” que salvarão o Mundo da calamidade, a NATO, a ONU, o FMI e o Banco Mundial. Estes auxiliarão o Mundo a troco do desarmamento militar de cada Estado, finalmente internacionalizam a NATO como Grupo Militar Internacional, regido por um sistema jurídico único sustentado por um Estado Providência Socialista, em que os obedientes serão recompensados e os inconformistas penalizados.

Porém, este é um processo moroso, e para lá chegarem as mensagens/ordens de trabalho são sigilosamente transmitidas da seguinte forma:

  1. Grupos de Políticos, Multinacionais, Media, certas Religiões, grupos de banqueiros, certas Fundações, Máfias/Crime Organizado, grupos Militares e Agências Secretas estão listados como membros em Grupos de Influência ou segundo eles querem transparecer, enganosamente, em “think tank”. Na América o grupo é o Council on Foreign Relation (CFR) onde constam a Pfizer, o City Bank, American Express, Bank of America, a Fundação Rockfeller e Ford e entre outros igualmente conhecidos, na Europa é o Clube de Roma e recentemente a European CFR, criado durante a Presidência Portuguesa da União Europeia nos trabalhos do Tratado de Lisboa, onde constam o Barclays, Banca d’Itália, French-Am, Chamber du Commerce (entre outros), e ainda existe o Grupo da Ásia e do Pacifico com o Japan Bank for Internacional Cooperation (entre outros). Estes três grupos formam a Comissão Trilateral que é controlada pelo Clube de Bilderberg, havendo lugar a encontros anuais para distribuição das Ordens dos Trabalhados aos membros convidados pelo Bilderberg.
  2. O Clube de Bilderberg é controlado pela Mesa Redonda/RIIA (Royal Institute of International Affairs), instituição que realmente manda no Mundo e está na mira da Luta Espiritual entre as Sociedades Secretas, que constituem a Elite Mundial que por sua vez têm ligações com Seres da 4ºDimensão.

O Clube de Bilderberg é a peça-chave no tabuleiro do poder, por ser o elo de ligação entre as elites esotéricas e os lobbeis de poder, sendo igualmente um grupo de influência, de “pressão” sobre líderes, oposição e possíveis líderes mundiais. O Clube de Bilderberg tem um steering comittee que, realmente, são dos poucos que sabem da verdadeira agenda das Elites.

Estima-se que 90% dos colaboradores da Nova Ordem Mundial (NOM) / New World Order (NWO) não façam ideia que o são, porque a ordens que recebem ou aquilo que lhes pedem para fazer não lhes é enquadrado com o verdadeiro objectivo do Bilderberg,

  1. As polícias foram criada com o intuito de proteger o povo, mas na verdade não passam de uns fantoches do poder, do capital. Os polícias nem sonham que são o braço armado dos políticos e do grande capital.
  2. As leis existem para proteger os bens privados das massas, a polícia existe para proteger as elites das massas, claro que só nos apercebemos desta infeliz realidade quando temos algum problema com entidades bancárias, políticas, com os média ou com representantes do Poder.
  3. Embora se diga o contrário e esteja legislado de forma diferente, todos nós sabemos que, na pratica, quando uma fábrica declara falência são os bancos e depois os fornecedores que têm a primazia na recuperação das dívidas, os trabalhadores que precisam do dinheiro para sobreviver nada recebem ou quando recebem são tardiamente e os últimos a ser indemnizados.
  4. Vê-se diariamente na TV patrões a fecharem empresas de maneiras fraudulentas, a fazer demissões em massa, mandando os funcionários para casa com meses de salários em atraso. Posteriormente, tentam descapitalizar a empresa, retirando capitais, máquinas e stocks das fábricas. Nestes casos a polícia é chamada sempre para proteger o patrão dos trabalhadores revoltosos que ao aperceberem-se da injustiça tentam desesperadamente saídas alternativas para se sustentarem.
  5. Sempre que há manifestações, mesmo que pacíficas, temos sempre a policia a controlar os manifestantes, jamais veremos a polícia a proteger o povo contra as arbitrariedades do grande capital ou mesmo a Justiça a fazer jus ao seu nome investigando a classe política e o grande capital. Mais umas vez os policias, protegem o grande capital ao invés de protegerem aqueles para o qual foram criados, o povo.
  6. Habitualmente, nas forças armadas, na polícia e em qualquer instituição pública ou Órgão de Soberania, os chefes máximos, geralmente estão politizados, e quando são nomeados estão completamente maniatados e manipulados pela lógica da obediência cega às hierarquias, metendo-se sempre do lado do poder, do capital.

Muitas vezes interrogamo-nos, como é que o Clube de Bilderberg tem tal influência no poder político, no capital e nos média, sem que ninguém se aperceba?

A resposta é simples, porque a maioria dos representantes do capital, dos média e dos políticos, tem uma visão limitada e alterada dos objectivos do Clube de Bilderberg. A informação é-lhes passada para que saibam o indispensável, muitos dos membros do Bilderberg nem sequer sabem conhecem a totalidade deste assunto, para muitos o primeiro contacto que tiveram com a ideia da NWO foi dentro do próprio Clube Bilderberg ou dentro de círculos em que esta lhes é apresentada como a salvação para a humanidade, divulgam a mensagem como o futuro, como algo que acabaria com todas as guerras, com a fome e a pobreza gerando prosperidade igualitária nos cinco cantos do mundo.

Mas infelizmente o cerne do objectivo está na transformação dos regimes do poder que tutelam as sociedades para um regime mundial único, alterando o sistema capitalista pseudo-neo-liberal para um novo capitalismo tirânico autoritário.

Já George Orwell tentara alertar a sociedade com o livro “1984”, descrevendo uma sociedade semelhante à sociedade desejada pelas Elites Mundiais.

  1. Krípton
    Dezembro 16, 2009 às 0:04

    Grande texto! Só mesmo pessoas inteligentes é que o escrevem!

  2. vishuda
    Dezembro 16, 2009 às 0:49

    Muito fixe, sim senhor!!!

  3. driadeh
    Dezembro 16, 2009 às 11:43

    Muito bom o texto, grandes verdades!
    Tudo está planeado pelos governos secretos, pelo topo da pirâmide. E dificilmente falhará. As próprias Escrituras Biblicas o confirmam, a população mundial será reduzida a um terço…

  4. aziomanoris
    Dezembro 16, 2009 às 12:11

    Devemos salientar a crescente diabolização do Capitalismo e o crescente branqueamento do Nazismo e da figura de Hitler, em livros, filmes e nos média. Tal acontece, porque com a queda do bloco de leste, o Comunismo (Marxismo-Socialismo) praticamente morreu, há agora que matar a outra face da mesma moeda (controladas pelas elites), o Capitalismo. Pois o regime totalitário que se quer aplicar no mundo terá semelhança com o regime Nazi (que podendo não ser o mais brutal e bárbaro, pois outros houve igualmente atrozes, era o de cariz mais xenófobo e assente em filosofias esotéricas negras mais explícitas e dantescas). Acrescendo que o surgimento desse novo regime totalitário só poderá ocorrer, quando as duas faces da moeda, o Comunismo e o Capitalismo, morrerem!

  5. aziomanoris
    Dezembro 17, 2009 às 15:22

    Muito bom este texto, vou só fazer uns acrescentos que me parecem importantes:

    Às fundações referidas, junta-se a Fundação Carnegie nos EUA. Na Europa um dos principais pilares do Bilderberg é o Instituto Tavistock de Inglaterra.

    No Steering Comittee um dos seus oito membros é Francisco Pinto Balsemão, porque é que Portugal um pais actualmente aparentemente insignificante tem aí um membro? É no mínimo estranho!

    Não devemos esquecer que as polícias, defendem as elites, do povo. Povo este do qual eles polícias fazem parte, é irónico, defender quem os manipula e rouba!

    No que toca às ligações externas do Bilderberg e afins sociedades secretas, sejam elas negras ou brancas, é complicado focar esse tema, pois a maioria das pessoas não domina o Sistema Esotérico e não concebe vida fora do planeta nem em outras dimensões existenciais, assim creio que para abordar estes temas de NWO, considero que devemos meter-nos um pouco à margem das hierarquias superiores e extraterrestres, pois a maioria das pessoas por ignorância, resultante do Ego materialista, têm pouca consciência para assimilar determinados conceitos, sempre presentes ao logo da história humana, nas suas mais diversas civilizações antigas, sendo que nas actuais esse conhecimento é restrito às elites, quer se queira acreditar ou não.

    Dou como exemplo: o pai do materialismo cientifico, Aristóteles, apesar de bastante céptico, assumia como dado adquirido que a Atãntida terá existido. E este exemplo diz-nos muito em relação à história canónica e que é vinculada às massas e a história oculta e real.

    Tirem as vossas ilações!

    • rbzone
      Dezembro 17, 2009 às 23:56

      tavistock e RIIA

  6. Esquila
    Dezembro 18, 2009 às 17:31

    aziomanoris
    “assim creio que para abordar estes temas de NWO, considero que devemos meter-nos um pouco à margem das hierarquias superiores e extraterrestres, pois a maioria das pessoas por ignorância, resultante do Ego materialista, têm pouca consciência para assimilar determinados conceitos, sempre presentes ao logo da história humana, nas suas mais diversas civilizações antigas, sendo que nas actuais esse conhecimento é restrito às elites, quer se queira acreditar ou não.”
    Penso que todos estes conceitos devem ser abordados abertamente, e quem atingir, atingiu. No entanto, há muita gente, que pode não saber, a fundo, o que se passa neste mundo, pois tudo aparece muito dissimulado, mas que têm uma certa sensibilidade e inclinação inata para estes assuntos mais esotéricos. Só não tiveram, durante a sua existência, acesso a este conhecimento, por variadíssimas razões. “Se eu esconder a verdade de uma pessoa, ela vive na mentira, não por opção, mas por condição”

    • rbzone
      Dezembro 18, 2009 às 21:00

      nao podes entrar a pés juntos com pessoal virgem nestas matérias senao fritas-lhes o miolo, eles bloqueiam ou perdem o fio a meada, e cozem o cérebro. ja vi isso acontecer muitas vezes. é como na escola, ninguem te vai ensinar a fazer equações sem q antes saibas a tabuada, fazer contas básicas de dividir, somar, etc. as coisas têm um percurso natural, se despejas a matéria a papo seco, uns atingem, mas para a maioria, é apenas barulho. e como nao entendem, classificam-te como paranóico, pq é a sua maneira de se “defenderem”, e qdo perdes as pessoas, dificilmente as recuperas, ou pelos menos dará mto mais trabalho, do q se fizesses as coisas com calma e dando tempo as pessoas para digerirem a informação q vais dando.

  7. Pedro Ferreira
    Dezembro 24, 2009 às 0:43

    Come antes uma peça de fruta…

  8. Pedro Ferreira
    Dezembro 24, 2009 às 0:56

    PS. Rbzone, é paranoico achares que há meia dúzia de iluminados e que são dados como paranoicos por nós, modestos cepticos. Tudo o que pensas é paranoico incluindo a tua própria definição de paranoico. Eu tenho uma teoria, algo paranoica, para ti: Acho que estás e dificilmente sairás, duma paranoia crónica global, uma especie de país das maravilhas em quen tudo faz sentido do avesso. Porque, como tu dizes, uma merda tao grande como esta só faz sentido se já tiveres o resto virado todo do avesso.
    Uma boa análise para ti é veres porque é que viraste a primeira meia. Voces partem de pressupostos, em módulo, tão grandes como o resto do mundo. Será que não são capazes de perceber isto?

    • Gonçalo Lourenço
      Dezembro 24, 2009 às 19:09

      Que pressuposto falas tu?

      • Pedro Ferreira
        Dezembro 28, 2009 às 1:26

        Falo de todos os pequenos pressupostos que fundamentam as tuas, e dos teus, opiniões. Acho que uma das noções que vos falta é a de que não vivemos num mundo binário em que se não é 1 é 0. PArece-me que teimam em arranjar zeros a partir dos 1’s, limitam-se a negar e assim apenas a negar os nossos dogmas, pressupostos, que continuam com um mesmo grau de incerteza, mas agora no vosso mundo das maravilhas.

  9. Rui
    Janeiro 18, 2010 às 1:55

    Acho piada porque falam falam mas nao levantam o rabo do sofá. Obriguem os governantes a fazer o que o povo quer. revoltem-se sem violencia. o dia vai chegar e vais estar sentado a ver televisão.

  10. Carol
    Março 2, 2010 às 19:58

    Se tu achas que a (mentira da)ONU conquistou o planeta está enganado. Ou você acha que os blocos econômicos são mero enfeite? Outros países além de EUA e Europa já questionam a legitimidade da ONU e da OTAN e oferecem alternativas e até uma participação que torne esses meios mais justos.

    Criar crises seria inútil também para uma organização que quer dominar o mundo. Nem elas tem o controle sobre tais crises. Na verdade as crises surgiram no próprio sistema dominante e opressor: o neoliberalismo capitalista, esse sim operado pelos EUA sob influência dos Illuminati e tal… mas até esse reinado já se está esgotando.

    Vá estudar um pouco de geopolítica antes de inventar nomes bonitinhos e intelectuais para as conspirações dos teus sonhos, é uma sugestão, não uma ofensa.
    E pense bem: quando é que o mundo não esteve sobre o domínio do Grande Capital? Desde que o homem criou o dinheiro, se submeteu a ele. Seria isso coincidência? Não. Há uma ditadura verdadeira que reprime e rejeita os diferentes, que cala as bocas dos pobres e ela não é socialista como muitos pensam(mais uma arma de enganos deste mesmo capital). A ditadura mundial é a do DINHEIRO e é invisível. Quem sabe não seja Satanás o verdadeiro dono dos bancos e mercados mundiais? Manipulando os líderes do nosso planeta para que ajam justamente do modo que o fazem hoje, levando o mundo à situação que tanto desprezamos e nos levando, ainda, a acreditar que tudo é culpa de um governo ou de outro. Um mal que ninguém vê e ninguém acredita e que no entanto a todos manipula. Penses melhor tua teoria.

    • pethro
      Março 2, 2010 às 21:03

      Na sua opinião, é Satanás quem está por trás dos bancos e mercados mundiais?

      • Krípton
        Março 13, 2010 às 5:39

        LOL não ligues Pethro, é o costume… Mais do mesmo!

  11. João Azevedo
    Setembro 20, 2010 às 11:11

    Deixo aqui o meu link, para o meu humilde blog, em que lá ponho também dados deste clube de Bilderberg e não só…

    link: http://grelhadamista.blogs.sapo.pt/3609.html

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: