Início > Censura, Civilizações Antigas, História, Religião > O culto à Árvore de Natal

O culto à Árvore de Natal

O Natal é a principal tradição do sistema consumista, materialista e corrupto que todos NÓS celebramos uma vez por ano no dia 25 de Dezembro, denunciado inteiramente nas profecias e instruções bíblicas sobre o nome da antiga Babilónia.

A sua génese, como foi dita na paragrafo anterior, remonta a antiga Babilónia de Nimród. Na verdade as suas raízes datam épocas imediatamente a seguir ao Grande Dilúvio. Nimród, neto de Cão, filho de Noé, foi o verdadeiro fundador do sistema babilónico que até hoje tem dominado o Mundo. Nimród construiu a Torre de Babel, a Babilónia primitiva, a antiga Nínive e muitas outras cidades. Diz-se que foi o organizador do primeiro grande Reino do Mundo.  Sabe-se de muitos documentos antigos que falam deste indivíduo como alguém que se afastou de Deus relatando atitudes anti-humanas para com o seu próprio povo.

O homem que originou a maior profanação religiosa de todos os tempos que tem dominado o mundo até hoje é Nimród. Nimród era um Rei cujas praticas desumanas e cruéis para com o seu povo ficaram como a sua imagem de marca. Era tão perverso que se casou com a própria mãe, de seu nome Semíramis.

Depois de sua morte prematura, a sua mãe e esposa propagou a doutrina maligna da sobrevivência de Nimród como ente espiritual, alegando que um grande pinheiro crescera da noite para o dia, revitalizando-se numa árvore morta. Isto simboliza o desabrochar da morte de Nimród para uma nova vida.

Todos os anos, no dia de aniversário de Nimród, Semíramis alegava que este visitava a árvore para ir buscar as ofertas/presentes que lhe deixavam e caso não encontrasse nada, catástrofes avizinhar-se-iam, e assim se fez o mito que de mito passou a culto e de culto passou à tradição despesista, consumista e materialista como hoje a concebemos.

O dia de aniversário de Nimród é a 25 de Dezembro, e esta é a verdadeira origem da “árvore de natal” e do culto a este ícone natalício.

Por meio de suas artimanhas e astúcia, Semíramis converteu-se na “Rainha do Céu” dos babilónicos, e Nimród sob vários nomes, converteu-se no “Divino Filho do Céu”. Nimród passou a ser o falso Messias, filho de Baal: Deus Solar. Nesse sistema babilónico, “a mãe e a criança” ou a “Virgem e o Menino” (isto é, Semíramis e Nimród) transformaram-se em objectos de adoração disfarçados e adaptados ao Cristianismo como a Virgem Maria e o Menino Jesus. A veneração da “virgem e o menino” espalhou-se pelo mundo fora sob várias formas e géneros.

Outro exemplo de adoração e culto natalício é o Presépio, um símbolo da continuação da mesma profanação religiosa, mudando de nome e história em cada cultura, país e idioma, sendo a réplica da Santíssima Trindade um denominador comum. No Egipto chamavam-se Isis, Ósiris e Hórus, na Ásia Cibele, Deois e Atis, na Roma pagã Juno, Júpiter e Minerva, até mesmo na Grécia, China, Japão e Tibete, se encontra o equivalente da Madona (Minha Senhora), muito antes do nascimento de Jesus Cristo… e a Igreja Católica absorveu toda esta cultura babilónica e tem-na promovido em todo o Mundo em nome da Fé Cristã Católica Apostólica Romana.

  1. driadeh
    Janeiro 28, 2010 às 14:59

    Se actualmente é no modelo da Babilónia onde se inspiram os lideres mundiais, este logo da União Europeia faz sentido: http://www.redicecreations.com/winterwonderland/babylonEU5.jpg
    Analisando as imagens, as pessoas lembram escravos mecanizados, as estrelas invertidas simbolizam o satanismo, que já tem origens desde os tempos de Nimrod.
    Será que a UE também vai cair no caos como a antiga Babilónia?

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: