Início > Maya, New World Order, Sociedades Secretas > 2012 – Elite constrói abrigos

2012 – Elite constrói abrigos

O nossos lideres e cientistas sabem dos fenómenos que se avizinham.

http://www.youtube.com/watch?v=r9PDLrq9D_Q
http://www.youtube.com/watch?v=LkYOzZeKd3Y
http://www.youtube.com/watch?v=s6EwdYofotY

Se estas bases subterrânias são planos secretos, perguntamo-nos porquê divulgam agora estes videos. A intenção é que “eles só querem que sobrevivam aqueles que tenham certos dons de percepção.”

Que vão fazer eles aos sobreviventes? Instaurar a Nova Ordem Mundial.

Os objectivos conhecidos da sociedade secreta Illuminati fundada por Adam Weishaupt,  em 1782 já teria conexões com a Maçonaria e outras sociedades secretas. A sociedade Illuminati foi criada para acelerar a instauração da chamada Nova Ordem Mundial. Os Illuminati foram criados para atingir estes objectivos que são bem mais antigos:

1- Abolição de todos Governos

2- Abolição da Propriedade Privada

3- Abolição do Hereditarismo

4- Abolição do Patriotismo

5- Abolição da Família

6- Abolição da Religião e da Moral

7- Criação de um Governo Mundial

É evidente que estes objectivos já estão a ser trabalhados aqui em Portugal ha muito tempo e agora estamos num período onde vemos uma certa aceleração. É necessário analisar cada um dos pontos e ver onde se aplicam na realidade portuguesa e ver para quem realmente estão a trabalhar os nossos politicos, para nós ou para quem está no topo dessa rede maquiavelica oculta.

Por outro lado, o Sol não deve ser temido. Também os Maias sabiam como enfrentar as transições planetárias. Conheciam bem a importância do Sol Central de Alcione e Pleiades. Tal como conheciam a ligação entre o Universo e a Anatomia Oculta do Homem.

Fontes>Objectivos Illuminati para a Nova Ordem Mundial < 2012: Elite constrói abrigos para Fim do Mundo em 2012 (com, Jesse Ventura)

  1. Esquila
    Fevereiro 6, 2010 às 14:36

    Acredito que os grandes senhores do mundo já tenham abrigos para qualquer eventualidade que possa acontecer em 2012, ou mesmo em situação de uma 3ª guerra mundial. Eu se tivesse dinheiro para isso, também já estava a fazer alguma coisa para proteger os meus. No entanto, relativamente a “estes vídeos”, penso que se trata de “publicidade imobiliária” para sacar uns milhões de dólares a quem os tiver, antes de 2012.

  2. mekie
    Fevereiro 6, 2010 às 19:04

    Vai ser giro quando nada acontecer.

  3. Krípton
    Fevereiro 7, 2010 às 14:46

    Se nada acontecer, confesso que ficarei eu muito satisfeito! O objectivo deste blogue não é ser pregador das profecias da desgraça… (como é óbvio!)

    Paralelamente, se algo vier realmente acontecer o Sr. vai ficar completamente inerte, sem reacção, criando a estupidificante frustração de o ter sabido, ter sido avisado, nada ter feito para o evitar e ainda ter ridicularizado.

    Sinceramente prefiro agir de forma contrário à sua… sem ver estes alertas como dogmas nem ridicularizando-os, mas, colocando-os em “stand by” caso o pior dos cenários suceda.

  4. mekie
    Fevereiro 7, 2010 às 20:24

    Se eu te disser que o fim ou mudança ou lá que raio vai ser no final deste ano também vais colocar o meu alerta em “standby”?

  5. mekie
    Fevereiro 7, 2010 às 20:27

    Repito o post dado que o português ficou confuso:

    Se eu te disser que o fim, ou mudança, ou lá que raio é suposto suceder, vai ser no final deste ano também vais colocar o meu alerta em “standby”?

    • Fevereiro 8, 2010 às 1:13

      Creio que não percebeste o ponto de vista do Kripton…

      Se me mostrares profecias antigas de todo o mundo e cientistas a dizerem que no final deste ano o mundo vai sofrer alterações repentinas, então porque não meter esse aviso em consideração? Porquê ridicularizar? Caso não acredite, simplesmente ignorarei…
      Que é o que faço a blogues que têm informação que não ache relevante…

      Sinceramente, entendo perfeitamente a tua vontade de ridicularizar algo… Sobe o ego não é verdade? Sentimo-nos bem, quando conseguimos posicionar-nos superiormente a alguém…

      Nunca serás censurado neste blog, mas peço-te que ignores o que aches irrelevante, e guarda para ti os pensamentos de aclamação superior.

      E deixo-te o convite, caso tenhas algum nível de conhecimento sobre qualquer tema que queiras ver debatido, para escreveres ou propores um texto.

      Fica o desafio😉

      PS: Não sejas um rapaz previsível ao ignorares este comentário🙂

      • mekie
        Fevereiro 8, 2010 às 16:06

        Percebi. Não sou burro nenhum.

        Tu colocarás profecias antigas e opiniões científicas no mesmo saco. Eu não. Não vi nada que me fizesse acreditar com certezas que vá existir algo de realmente importante no final de 2012? Profecias antigas? Em 2000 também o mundo ia acabar. E não estou a ridicularizar nada, aprendam a aceitar melhor posições contrárias sem entrarem na defensiva.

      • Krípton
        Fevereiro 8, 2010 às 16:13

        mekie, digo-lhe precisamente o mesmo. Também aprenda a aceitar opiniões diferentes da sua e teses diferentes daquelas em que acredita! Só lhe ficaria bem…

      • mekie
        Fevereiro 8, 2010 às 16:42

        Amigo/a, acalma-te lá que aqui ninguém está a desrespeitar ninguém. Parece que não sou eu que não está a saber aceitar opiniões diferentes…

      • Krípton
        Fevereiro 8, 2010 às 22:57

        (vocês estão errados porque a ciência já se enganou e pode estar a enganar-se agora”, sem mais argumentos…) Sem mais argumentos, digo eu, esta foi demais lol.
        Nunca o acusei de estar errado, já o Sr. não pode dizer o mesmo, basta ler as suas intervenções. Mas vá lá, congratulo-o, depois do alerta do Pethro deixou de ridicularizar e a contribuir para o debate. Parabéns!

        Sempre estive calmo, não será isto que me fará perder a tranquilidade como também nunca disse que havia alguém a desrespeitar… só lhe alertei para aceitar as ideias dos outros que as suas serão igualmente aceites como têm sido até aqui. Quanto aos erros da ciência, não lidasse eu diariamente com eles. Sei bem como esta cada vez mais está a ficar dogmática. E quem disser o contrario, lamento, porque pouca áreas científicas deve ter estudado.

        Se é cientista e nunca verificou esta realidade, só pode ser um sortudo.

      • mekie
        Fevereiro 9, 2010 às 1:07

        Se leste ridicularização, leste mal. Acho que não insultei ninguém. E nem acho falta de respeito achar algo absurdo e manifestá-lo. Mas se ficas sensível a isso, posso passar a ter um discurso ultra politicamente correcto.

        Quanto ao resto, se há cientistas a ficar dogmáticos, estão a ir pelo caminho errado. Mas ainda assim que “dogmas” são esses? Assim por alto, não posso comentar sem saber. Mas posso acrescentar que não se atacam dogmas com outros dogmas, muitas vezes muito menos fundamentados.

      • Krípton
        Fevereiro 9, 2010 às 14:45

        Para finalizar, porque parece que não falamos a mesma língua e ambos queremos dizer praticamente o mesmo mas de maneira diferente, apenas posso garantir porque passei pelo mesmo, que quando se interessar por este estilo de teorias, vai descobrir que têm mais de ciêntifico do que se pode imaginar… É tudo uma questão de disposição e investigação!

      • mekie
        Fevereiro 15, 2010 às 0:54

        Krípton :
        Para finalizar, porque parece que não falamos a mesma língua e ambos queremos dizer praticamente o mesmo mas de maneira diferente, apenas posso garantir porque passei pelo mesmo, que quando se interessar por este estilo de teorias, vai descobrir que têm mais de ciêntifico do que se pode imaginar… É tudo uma questão de disposição e investigação!

        Não. Estamos a falar a mesma língua e não estamos a dizer a mesma coisa.

        Tenho disposição, já investiguei e vi pouco de científico nestas teorias. É a minha opinião, valerá o que vale.

  6. mekie
    Fevereiro 7, 2010 às 20:28

    E ainda não percebi onde foste buscar a história do sol central. Pelos vistos os astrónomos andam todos enganados a dizer que o sol gira à volta do centro galáctico e não de uma outra estrela.

    • aziomanoris
      Fevereiro 8, 2010 às 0:51

      O centro galáctico é o sistema solar onde se encontra o sol maior da galáxia, logo ambas as teorias estão certas se juntas numa só. O comportamento dentro de uma galáxia é semelhante aos de um sistema solar e o das várias galáxias dentro de um universo idem, há uma galáxia principal com um sol maior em que as outras galáxias giram à volta dessa. Só nos universos é que a coisa muda de figura, devido à lei da bipolaridade só existir da grandeza das galáxias para baixo.

      • mekie
        Fevereiro 8, 2010 às 16:15

        Não é bem assim. Não tens nenhum sol central no centro da galáxia. E embora tenhas estrelas a orbitar à volta do centro – que se pensa estar ocupado por um buraco negro supermassivo -, a dinâmica das estrelas é diferente que num sistema solar.

        De qualquer modo, apesar de haver sistemas binários por esta galáxia fora, o nosso Sol não faz parte de nenhum e nunca antes ouvi falar de um sistema à volta de Alcione. Mas se calhar o que andam a ensinar na faculdade está mal.

    • Krípton
      Fevereiro 8, 2010 às 16:04

      Lá vêm os protocientistas da treta com o patético cientificamente provado, como se a ciência nunca tivesse falhado…

      • mekie
        Fevereiro 8, 2010 às 16:30

        E depois sou eu que ridicularizo…🙂

        A ciência pode falhar. Ainda assim, o “cientificamente provado” veio de um grande trabalho por parte de gente que deu o litro a analisar e a estudar. Se dissermos que as suas conclusões a que chegaram estão erradas, compete-nos fundamentá-lo com fortes argumentos. Agora dizer simplesmente “vocês estão errados porque a ciência já se enganou e pode estar a enganar-se agora”, sem mais argumentos…

        A ciência passa por uma grande análise de maneira a minimizar erros ao máximo. Mesmo assim engana-se às vezes. Imaginem então o potencial erro de conclusões tiradas por uma pessoa ou meia dúzia de pessoas que se acham mais próximas da verdade do que quem trabalha a sério a estudá-la.

  7. aziomanoris
    Fevereiro 8, 2010 às 0:53

    Acerca de 2012 anda ai muita confusão e muita teoria da conspiração, 2012 não é mais do que um marco a nível cósmico que irá provocar o inicio de mudanças planetárias, mas somente isso, pois um planeta terra é um ser vivo/consciente que possui ciclos de vida e geologicamente ele vai começar a alterar-se gradualmente, nunca nada acontecerá de um dia para o outro.

  8. driadeh
    Fevereiro 8, 2010 às 12:53

    Quanto aos abrigos, tive informação de que alguns já existem desde o tempo da Guerra Mundial!
    Poderá ser contra-informação.
    O que pode acontecer talvez seja um ataque “terrorista” nuclear nos EUA, para culpar os arabes e desencadear a 3ª Guerra Mundial. Isto para permitir o aparecimento do “Anti-Cristo” como salvador do Planeta. A NOM tem planos para uma Nova Religião Mundial.

  9. driadeh
    Fevereiro 8, 2010 às 13:06

    Quanto ao Sol Central. O que é certo é que os povos antigos eram muito mais avançados do que nós em diversas áreas, como a astronomia. A contrução das pirâmides Maias, Egipcias, o Stonehenge por exemplo era de acordo com as constelações e alinhamentos. Existe muito conhecimento que nos tem sido ocultado. Por ex. o equilibrio dos 7 chacras é fundamental para a saude fisica e mental. No entanto nas Universidades não falam nisso.

    • mekie
      Fevereiro 8, 2010 às 16:40

      Trabalho em Física, portanto, chego a trabalhar em Astronomia algumas vezes. E se te apercebesses da quantidade de avanços que se fizeram no último século neste campo, pensarias duas vezes ou mais antes de dizeres que estamos mais atrasados que os antigos.

      Sem querer menosprezar a sua contribuição, para a sua altura e para os meios que tinham, Gregos, Maias e outros fizeram grandes estudos e descobertas. Fizemos mais descobertas em cima do ombro destes gigantes.

  10. driadeh
    Fevereiro 8, 2010 às 17:58

    Ora ainda bem que temos por cá alguém que trabalha na área da Física. Mekie é bem vindo e livre para dar opiniões. Este espaço serve para isso mesmo. Ninguém é dono da razão. Estamos cá para partilhar conhecimentos. E nos unirmos.
    Já agora sabe explicar esta notícia sobre o ciclo solar? Tal evento está a preocupar o decorrer dos Jogos Olimpicos do Canadá. É possivel haver falhas nas telecomunicações?
    http://science.nasa.gov/headlines/y2009/29may_noaaprediction.htm

  11. driadeh
    Fevereiro 8, 2010 às 18:33

    (Tempestade solar ameaça comunicações em Olimpíada de 2012)
    http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4243613-EI2243,00-Tempestade+solar+ameaca+comunicacoes+em+Olimpiada+de.html
    http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1474653-5603,00-ATIVIDADE+SOLAR+PODE+INTERFERIR+COM+COMUNICACOES+NA+TERRA+ATE+DIZEM+CIENTIS.html

    • mekie
      Fevereiro 9, 2010 às 1:09

      Tempestades solares a causar danos na Terra não é novidade. Há satélites a falhar devido a elas. Mas entre um cataclismo mundial e ficares sem luz em casa vai um grande caminho.

  12. aziomanoris
    Fevereiro 9, 2010 às 1:30

    Bem cada um tem direito à sua opinião, o interesse aqui é criar espirito critico. Coisa que é factual é que certos povos antigos estavam mais avançados do que nós estamos agora mesmo com os avanços recentes ao nível da astronomia, dos transplantes e da medicina oculta.

    Mekie tenho fisicos na familia alunos e professores no técnico, uns deles são fiscos totalemnte canónicos e outros dominam os conceitos esotéricos e assim divergem bastante as opiniões duns e doutros.

    No que toca à astronomia, se se prestar atenção ao que disseram altos cargos que abandonaram a nasa ao longo dos tempos, astronautas de todas as missoes americanas e russas, pode-se concluir que o que a NASA e os estados dizem às massas é uma gota no oceano face aquilo que já se descobriu no cosmos.

    Caro mekie quem domina o sistema esotérico, consegue ver o que os olhos não captam, o que é sublime, através do chamado Registo Akashico, posso afirmar que em 2007 pesquisas israelitas, americanas e russas estavam a caminhar para o atingir o registo akashico através de tecnologia electromagnetica e holografica, quando isso acontecer o cepticismo morre totalmente no momento.

    Se eu te disser que o nosso universo é o penúltimo de 8 superuniversos fisicos ou cristalizados e que em patamares existencias superiores (dimensões menos densas) existem já 12 universos energéticos sendo que 4 deles ainda não foram cristalizados, ou seja ainda não existem fisicamente na 3ª dimensão. E que cada um desses superuniversos fisicos está ligado como que por uma corrente electrica ao centro da existencia. Assim a existencia alimenta-se dessa ligação aos universos, de tudo o que neles se passa, seja negativo ou positivo, para se expandir.

    Dirme-ás que nunca ouvistea falar nisso e que é mentira e não está provado e … Pois eu digo-te que no topo da piramide das pessoas que controlam a informação e o mundo, estas coisas são um dado adquirido. Valendo isso o que vale, podendo eles e os muitos iniciados dos últimos 11 mil anos estar todos errados. Se bem que a meu ver não me parece. Mas esta é a visão esotérica “canónica” também há outras dentro das correntes esotéricas.

    Cumprimentos

    • mekie
      Fevereiro 15, 2010 às 0:53

      Acho que confundes as tuas visões com visões factuais. Os antigos estavam mais avançados que nós? A medicina actual não é mais completa que a antiga? Basta comparar esperanças médias de vida.

      Quanto ao conhecimento astronómico, não sei como consideras factual essa superioridade dos antigos. Para fazeres uma afirmação dessas, é porque comparaste a sabedoria antiga com a actual. Para isso tens que conhecer ambas sabedorias. Ou seja, se conheces a sabedoria válida antiga, sabes o mesmo que eles sabiam. Ou seja, a sabedoria actual não é mais incompleta que a antiga. A afirmação que fizeste é, portantom absurda.

      Nem refiro que é preciso um desconhecimento atroz do que se avançou, na prática e na teoria, nos últimos anos neste campo. Com certeza as civilizações antigas falariam de buracos negros e quasares.

      Quanto ao resto, não sei que te diga. Não vou acreditar em ti porque sim. E já ouvi falar dessas coisas que postaste. Se é um dado adquirido para quem controla a informação, isso talvez seja o que eles querem que tu penses. Quem te diz que isso dos superuniversos cristalizados – seja lá o que isso for – não é a contra-informação?

      Aparentas ter mais certezas do que eu.

  13. Fevereiro 9, 2010 às 2:29

    Resistencia contra o 666
    o novo documento unico do Brasil mostra que estamos a um passo do governo da Besta, este documento terá um chip que poderá ser rastreado por satelites.
    Acordem e resistam irmãos, pois temos pouco tempo para alertar nossos parentes e amigos.
    Nosso grupo se propõe a divulgar o Apocalipse;
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491
    Nosso site é
    http://www.lamech.com.br

    materia de Rodrigues Dã

    venha postar em nosso grupo irmãos

  14. Fevereiro 9, 2010 às 2:29

    Somos da resistencia como voçes.

    Um abraço

  15. Fevereiro 9, 2010 às 17:30

    eu aceito a validade do conhecimento das várias civilizaçóes antigas e a sua convergencia numerica, ciclica e profetica.tambem aceito que nada possa acontecer o que será uma pena.profecias á parte,e mais até que algo destinado ou assim, parece me que o importante é verificar o processo dinamico e a dualidade.por um lado,existe a evoluçao que é o processo dinamico como seja por exemplo o desenvolvimento da tecnologia provando que o conhecimento é tambem um processo dinamico e raramente absoluto.Depois temos a dualidade que vive o confronto dos opostos.Actualmente vive se uma autentica tempestade de incerteza e medo global,sendo que uma mudança urge!
    Em suma, quer o fenomeno 2012 seja algo que irá acontecer porque assim é, é também possível que algo tenha forçosamente que acontecer para se obter a mudança cabal do paradigma corrente, para outro que seja eficaz.A ver…

  16. Fevereiro 14, 2010 às 17:35

    A INVASÃO INTRATERRENA

    Conforme está no Apocalipse 9, por 5 meses os seres do abismo invadirão a terra, vindo pelos vulcões, causando aqui grandes destruições.

    Será no governo do ANTICRISTO, uma guerra interna entre o Anticristo e a Besta do Abismo.

    A dor da humanidade será grande nestes dias.

    1 ¶ E o quinto anjo tocou a sua trombeta, e vi uma estrela que do céu caiu na terra; e foi-lhe dada a chave do poço do abismo.
    2 E abriu o poço do abismo, e subiu fumaça do poço, como a fumaça de uma grande fornalha, e com a fumaça do poço escureceu-se o sol e o ar.
    3 E da fumaça vieram gafanhotos sobre a terra; e foi-lhes dado poder, como o poder que têm os escorpiões da terra.
    4 E foi-lhes dito que não fizessem dano à erva da terra, nem a verdura alguma, nem a árvore alguma, mas somente aos homens que não têm nas suas testas o sinal de Deus.
    5 E foi-lhes permitido, não que os matassem, mas que por cinco meses os atormentassem; e o seu tormento era semelhante ao tormento do escorpião, quando fere o homem.
    6 E naqueles dias os homens buscarão a morte, e não a acharão; e desejarão morrer, e a morte fugirá deles.

    Apocalipse 9

    Venha para a resistencia contra o governo do Abismo.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19771491

    nosso site é

    http://www.lamech.com.br

  17. mekie
    Fevereiro 15, 2010 às 0:44

    Pethro :
    Onde é que, neste comentário, o driadeh falou em cataclismo?

    Não é preciso desconversar. Acho que ideia do cataclismo está explícita no post que originou a discussão.

  18. mekie
    Fevereiro 15, 2010 às 0:54

    Não. Estamos a falar a mesma língua e não estamos a dizer a mesma coisa.

    Tenho disposição, já investiguei e vi pouco de científico nestas teorias. É a minha opinião, valerá o que vale.

  19. PirocasPharaoh
    Abril 21, 2010 às 23:28

    Vão dar meia hora de toba ! Eu quero é que tudo se exploda se o mundo for acabar em fogo em 2012 faço questão de passar óleo e jogar uns sachezinhos de sazon no meu corpo se é pra morrer assim ao menos vou fritar gostoso =P

  1. Fevereiro 7, 2010 às 20:13

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: