Jorge Sampaio e Filhotes…

É  de bradar aos céus!
Até aqueles em quem a maioria confia, desiludem! Será que teria de ser no Estado? Será que precisam disto?
FAÇAM O FAVOR DE PASSAR PARA TODA A GENTE SABER.

Soube-se a dia 27 de Agosto de 2008, pelo jornal Público, que a jovem e distinta advogada Vera Sampaio (terminou o curso com média de 10 valores, dos quais, alguns terão tido origem na sua ascendência familiar, certamente) com uma carreira de “dezenas de anos e larga experiência” foi contratada como assessora pelo membro do Governo, Senhor Doutor Manuel Pedro Cunha da Silva Pereira, distinto Ministro da Presidência….

Como a tarefa não é muito cansativa foi autorizada a continuar a dar aulas de Direito numa qualquer universidade privada como assistente onde ganha uns tostões para compor o salário e poder aspirar a ter uma vidinha um pouco mais desafogada. Um cargo para onde também foi convidada devido aos extraordinários méritos reconhecidos pela sua brilhante nota final de curso. Ou não. Ou talvez faça parte da numerosa linhagem de professores e assistentes universitários que apenas sobrevivem no meio académico pelos méritos do seu nome familiar.

O facto de ser filha do Senhor Ex-Presidente da República das Bananas que também dá pelo nome de Portugal, não teve nada a ver com este reconhecimento das suas capacidades.
Nada! Juro pela saúde do Sr. Engenheiro Sócrates.

Há famílias a quem a mão do Senhor toca com a sua graça. Ámen.
Já agora, como se devem recordar, ainda relativamente a esta família, soube-se há tempos que o filhote, depois de se ter formado, foi logo para consultor da Portugal Telecom, onde certamente porá “toda a sua experiência” ao serviço de todos nós.

Agora, como já ontem se disse, calhou a sorte à maninha e lá vai ela toda lampeira em part-time para o desgoverno, onde certamente porá também “toda a sua experiência” ao serviço de todos nós.

O papá Jorge Sampaio para não fugir à regra, entretanto, agora que já não tem militares da Armada para segurarem chapéus de chuva e se tem que dar à imensa canseira que é segurar os seus próprios chapéus de chuva já pode dedicar-se a magicar formas de consumir a sua farta reforma de Presidente, entre as viagens e discursos inúteis e verborreicos que ninguém houve lá no tacho que o PS lhe arranjou na ONU.

Entre estes imensos afazeres, ainda arranja tempo para se fazer passear num BMW dourado nosso com um motorista fardado nosso, depois de escavacar uns bons centos de milhares de euros nossos a remodelar um palacete na Ajuda onde instalará gabinete para “trabalhar”, onde certamente, para não fugir ao lema familiar, porá, de novo, toda a sua experiência ao serviço de todos nós. E ainda… encaixar a prole em todos os lugar que puder.

Bem, pelo menos Sampaio tem apenas dois filhos, e como já estão ambos bem encaixados na vida, tão cedo não teremos mais notícias destas… Até que aparecem num qualquer Conselho de Administração de qualquer grande empresa com bastos contratos com o Governo, claro.

Tudo isto, por mero acaso, se passa num sítio mal frequentado que se chama PORTUGAL, onde um milhão e duzentas mil pessoas
vivem com uma reforma abaixo dos 375 Euros por mês.

Parece mentira, não parece?

ESTE É MAIS UM CASO, ENTRE MUITOS, REVELADOS E DIVULGADOS ATRAVÉS DA INTERNET, PORQUE AS TELEVISÕES DESTE PAÍS, ESTÃO BEM CONTROLADAS POR FORÇAS OCULTAS….

Este artigo anda a circular pela Internet, sendo a sua autoria desconhecida! Como ainda não verificámos a sua total veracidade, se houver alguma inverdade no mesmo, retratar-nos-emos imediatamente e apagaremos ou corrigiremos o mesmo.

Potenciais fontes:
http://movv.org/2008/11/21/paulatinamente-os-filhos-de-jorge-sampaio-la-se-vao-encaixando – Paulatinamente, os filhos de Jorge Sampaio lá se vão encaixando…, em 2008/11/21, por Clavis Prophetarum.
http://fotografadavida.blogspot.com/2008/09/jorge-sampaio-filhos.html – este link de um blog é o exemplo de dezenas onde se pode ler o mesmo texto.

  1. Ranhosita da esquina
    Maio 24, 2010 às 22:09

    Então…isso quer dizer que a minha douta e iluste se pode doutorar em Direito!

    Dez valores! Portugal é dos insuficientemente inteligentes…é a culture de La Covilhã …do pinto, do bimbo armado em bem vestido…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: