Início > Magia Branca, Magia Negra, Política, Religião, Satanismo, Sociedades Secretas > O exorcista Padre Gabrielle Amorth denuncia que Dentro do Vaticano também há satânicos

O exorcista Padre Gabrielle Amorth denuncia que Dentro do Vaticano também há satânicos

Seguem dois artigos de um dos mais conceituados exorcistas católicos, o Padre Italiano Gabrielle Amorth, que fala sobre satânicos infiltrados no vaticano.

O Padre Gabriele Amorth, famoso exorcista, reflecte sobre a nova onda satânica
11/06/2004
Fonte: ACI Digital

Por ocasião da captura de membros da seita satânica “Bestas de Satanás”, responsável por vários assassinatos rituais no norte da Itália, o vaticanista do semanário L’Espresso, Sandro Magister, entrevistou nesta semana o mais famoso exorcista do mundo, o Padre Gabrielle Amorth, que nos seus oitenta anos de idade avalia a crescente acção de Satanás nas formas culturais de hoje.

Magister pergunta ao Pe. Amorth sobre os crimes do norte da Itália, e então examina a situação do satanismo e a acção do demónio na cultura actual. Embora com algumas duras generalizações, o exorcista italiano, que confessa que se encomenda à Virgem Maria “para que me proteja sob seu manto” antes de cada exorcismo, explica como a principal vitória do demónio é a de fazer crer que ele não existe.

Padre Amorth, primeiro as três meninas em Chiavenna, depois Erica e Omar, e agora a banda juvenil de Somma Lombardo. É Satanás quem actua neles?

Seguramente sim, os dois primeiros casos estudei-os bem. Esses garotos estavam entregues ao demónio, liam livros satânicos. E que ferocidade inaudita em seus actos! Quando uma filha dá noventa e sete facadas em sua própria mãe não se pode não ver a acção do príncipe das trevas.

Existem momentos em que está mais activo que em outros?

Em termos gerais Satanás está sempre activo. É o tentador desde o princípio. Faz de tudo para que o homem peque e cada vez que se realiza o mal, ele está por detrás, deixando claro que é o homem quem decide livremente seus actos. Mas também existe uma acção extraordinária do maligno: e esta é a possessão diabólica

São frequentes os actos de possessão?

Não, são raros. É impossível dar os números precisos. Os casos de verdadeira possessão que eu atendo são numerosos, mas é porque a mim chegam os casos mais difíceis, não resolvidos por outros exorcistas. Nos primeiros anos de minha actividade, quando acolhia a todos sem filtro, a grande maioria eram doentes psíquicos, sem o demónio no meio.

Como se dá contra de que alguém está endemoniado?

Só sei durante a cura, não antes. Um sintoma inequívoco é a violentíssima, visceral aversão a tudo o que é sagrado. Lembro de um pai que temia que seu filho estivesse possuído pelo demónio e um dia, enquanto estávamos juntos à mesa, disse mentalmente por ele um Ave Maria. O garoto irrompeu em um grito: “Papai, não, cala boca!”. Depois está o falar línguas desconhecidas, a explosão de uma força sobre-humana, a levitação todas são coisas que acontecem durante os exorcismos.

Entre uma crise e outra, como vive um endemoniado?

De maneira normal. Vai a seu trabalho e ninguém sabe. Tem bem escondido seu estado. Quando sente que lhe chega uma crise se afasta, se tranca no banheiro, se descarrega, e então volta impassível a seu lugar. Isto acontece com maior razão com os endemoniados em processo de cura aos quais o exorcismo dá a força para voltar plenamente a uma vida normal. Uma coisa deve ser ressaltada: a possessão diabólica não é nem hereditária nem contagiosa.

O que une os endemoniados aos satanistas?

Acontece frequentemente que um endemoniado se converta em tal por ter ingressado em uma seita espírita ou satânica. Entre aqueles que estou tratando há poucos desses, porque os que vêm pedir o exorcismo são os satanistas arrependidos. Mas penso que entre os satanistas existam muito mais. È muito fácil entrar nas seitas satânicas, mas muito difícil sair. Em alguns casos se arrisca a própria vida.

E que vínculo têm os satanistas com o demónio?

Há de dois tipos: aqueles que adoram o demónio, celebrando missas satânicas, têm seus sacerdotes e sua hierarquia; e aqueles que não crêem na existência personificada de Satanás, mas se entrega a actos torpes e contra a natureza. Este outro satanismo é o mais perigoso.

João Paulo II realizou exorcismos sobre três endemoniadas. Elas ficaram curadas?

A terceira não. Venho tratando dela desde 1998 e é um caso verdadeiramente doloroso.

A parte do Papa, Como está a Igreja na crença no demónio?

Muito em queda. E o demónio está contentíssimo, porque assim tem as mãos livres para fazer seu trabalho. A Igreja passou de um extremo a outro. Para remediar a loucura da caça há bruxas, que em vez de serem exorcizadas eram queimadas, cancelou tudo, diabo e exorcismos. O resultado é regiões católicas inteiras que não têm mais exorcistas: Espanha (Na Espanha sim existe um conhecido exorcista, o Pe. Fortea – nota do tradutor), Portugal, Alemanha, Áustria, Suíça. Eu admiro os bispos italianos. Não compreendem nada, mas pelo menos nomeiam os exorcistas. No ano passado nós, (exorcistas) italianos nos reunimos: éramos cento e setenta.

Explique-se melhor, em que sentido é que os bispos “não entendem nada”?

Porque também eles, como todos os sacerdotes, estudaram no seminário. E há tempos no seminário não se ensina nada dos anjos e dos demónios, nada dos exorcismos, nada dos pecados contra o primeiro mandamento, “Não terás outro Deus fora de mim: magia, espiritismo e satanismo”.

E a cúria vaticana?

A mesma incompetência. Aprovou um novo ritual que para nós os exorcistas é um desastre. Proíbe agir em caso de malefício, quando 90 por cento dos casos de possessão derivam precisamente daí. Proíbe agir se não tem certeza prévia da acção diabólica, quando isso só se pode compreender quando se está actuando. Por sorte continua valendo o velho ritual. Eu uso esse, de outra forma teria que renunciar.

—–//—–

O exorcista Padre Amorth denuncia: Dentro do Vaticano também há satanistas
02/03/2010
Fonte: Fratres in Unum.com

http://fratresinunum.com/2010/03/02/o-exorcista-padre-amorth-denuncia-%C2%ABdentro-do-vaticano-tambem-ha-satanistas%C2%BB/

O padre Amorth é, possivelmente, o exorcista mais famoso do mundo. Religioso Paulino, escreveu há alguns anos o livro “Fala um exorcista”, que foi um best-seller em todo mundo. Foi o grande renovador da figura do exorcista e polemista. Agora, denuncia a existência de seitas satânicas dentro dos muros do Vaticano.

O sacerdote italiano Gabriele Amorth, um dos exorcistas mais respeitados do mundo, não tem papas na língua: « Temos muitíssimos sacerdotes e bispos que já não crêem em Satanás », assegura.

Aos seus 85 anos, acaba de publicar suas memórias, nas quais alerta contra a presença de seu maior inimigo fora e dentro da Igreja. Assim o corrobora em uma recente entrevista ao diário italiano «Il Foglio» : « Muitos prelados não crêem no demónio e inclusive chegam a dizer em público que o inferno e o demónio não existem. E, contudo, Jesus, no Evangelho, fala disso abundantemente, pelo que caberia se perguntar se não leram o Evangelho ou se absolutamente não crêem nele! » , sustenta.

Seitas satânicas no Vaticano

«Sacerdotes, monsenhores e também cardeais. Sei por pessoas que conheceram isso directamente. E além do mais é uma coisa “confessada” em outras ocasiões pelo mesmo demónio, sob obediência, durante os exorcismos», explica.

Assegura que o Papa está a par de tudo: «Claro que sabe! Mas faz o que pode. É algo assustador. Tenha presente que Bento XVI é um Papa alemão, vem de uma nação decididamente contrária a todas essas coisas. Na Alemanha, de facto, praticamente não há exorcistas — há nações inteiras sem exorcistas! –, e, todavia, o Papa crê nisso: tive oportunidade de falar com ele em três ocasiões, quando ainda era prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé. Recebeu-nos como associação de exorcistas, fez um grande discurso, nos animando e elogiando nosso apostolado. Falou disso explicitamente e em público em várias ocasiões. E não nos esqueçamos que do diabo e de exorcismos também falou muitíssimo João Paulo II », recorda.

Sinal de alarme

«Paulo VI levantou um véu de silêncio e censura quando disse aquilo de que “a fumaça de Satanás entrou na Igreja”, mas não teve consequências práticas. E creio que é necessário dar o sinal de alarme», afirma.

Poucos possuídos

O Padre Amorth recebe em seu escritório centenas de pessoas ao ano. Dessas, «só algumas poucas estão verdadeiramente possuídas. A maioria tem simplesmente graves problemas psiquiátricos. Mas há possuídos», disse. Apresentam-se para ser libertados. Fazem-no espontaneamente, ainda que a «presença» que possui seu corpo faça todo o possível para que os exorcismos não surtam efeito. A maior parte das pessoas fica possuída depois de ter participado de missas negras ou ritos satânicos.

Água benta contra as possessões

«D. Amorth» tem um método para reconhecer se uma pessoa está verdadeiramente possuída: a água benta. «Uma vez preparei para uma mulher uma mesa com dois copos, um com água comum e outro com água benta. Quando bebeu a água benta, passou de menina amedrontada a pessoa encolerizada. Com um timbre de voz grave, como se um homem falasse dentro dela, me disse: “Você se acha muito esperto, cura!”. Comecei a oração de exorcismo e só uma hora depois, cumprindo o rito, aconteceu a libertação na igreja».

«Faltam exorcistas formados»

A batalha do padre Amorth se trava em duas frentes: contra seu habitual inimigo e contra o silêncio ou a incredulidade da Igreja: «O Código de Direito Canónico diz que os exorcistas devem ser eleitos entre a fina flor e a nata do clero», explica. «E, contudo, não é assim. Frequentemente, os melhores sacerdotes são destinados a ser bispos ou, a outros cargos. E os exorcistas que existem têm pouca experiência, quando deveria ser o contrário», se lamenta, enquanto recorda sua formação ao lado do padre Amantini, exorcista durante mais de 40 anos em Roma: «A ele devo tudo o que sou», afirma.

About these ads
  1. sergio
    Março 10, 2011 às 9:44 | #1

    gostaria de ter uma explicação sobre essas danças funks que influênciam tantos jovens aqui no brasil.qual tipo de possessão que ocorre se é que ocorre.Pois já vi várias pessoas com manifestações mas nadam me assustou tanto quanto ver um grupo de jovens dançando estas músicas obrigado.

  2. Março 11, 2011 às 18:24 | #2

    Noticia inquietante: incidente con desnudismo en la Capilla Universitaria de la Universidad Complutense (Campus de Somosaguas/ Pozuelo de Alarcón)

  3. marilene
    Junho 2, 2011 às 18:24 | #3

    Por favor me enviem endereço de correspondencia do Padre Gabriele Amorth nao consigo em varios lugares…grata Marilene

    • ilson ferreira de oliveira
      Janeiro 8, 2012 às 21:27 | #4

      também gostaria de ter um endereço para corresponder com padre amorth. preciso muito lhe falar. saber o que fazer com uma pessoa posssuída.

  4. Setembro 16, 2011 às 23:03 | #5

    Eu sou espírita!
    E não tem nada de “demonios” em minha religião.
    Trabalhamos com bíblia, O Pai nosso, Caridade e muitas outras coisas passadas por Cristo à humanidade.

  5. alberto
    Novembro 25, 2011 às 18:36 | #6

    Cuidado com a afirmação de que existem satanistas dentro do Vaticano. O que o padre Amorth disse é que haviam padres e até bispos “que já não crêem em Satanás” e que ” Muitos prelados não crêem no demónio e inclusive chegam a dizer em público que o inferno e o demónio não existem”. Evidentemente é grave haver membros do clero e da curia romana que negligenciam o diabo. Mas há que se notar que isto é viceralmente diferente do qu dizer que há seitas satânicas no vaticano. E isto por um simples motivo: como o próprio padre Gabriele Amorth afirmou: ” Um sintoma inequívoco [da presença do diabo em uma pessoa] é a violentíssima, visceral aversão a tudo o que é sagrado”.

  6. Dezembro 5, 2011 às 1:07 | #7

    boa noite! gostaria muito de ter uma resposta de um padre que faça exocismo. primeiro sou muito catolica amo a deus mas parece que eu mesma não me amo tenho irmãs que não gosta de mim , rezo muito para ter esta união tenho revolta por tudo, estou altamente individadda tem dia que me dar vontade de morrer, no mes de natal ainda mais me revolto, gostaria muito de ser feliz , sou muito sofrida na vida,padre me explique e me ajude reze por mim e minha familia meu marido meus filhos e principalmente o joão. senhor me escuta.

    • erick
      Novembro 20, 2012 às 10:14 | #8

      se católica não que dize que você e de deus você e assim porque não confia em deus mais em
      religiões feitas por homens que ti faz se distância da verdade que você e uma escrava de roma leia a palavra de deus sem interferência de religião alguma percebera o que de fato .e a verdade de deus

  7. Dezembro 5, 2011 às 1:07 | #9

    maria

  8. UCHIDA
    Janeiro 20, 2012 às 23:08 | #10

    Infelizmente por causa da incredulidade de muitos padres e bispos em relação ao maligno.
    Daí a razão,que as seitas satanistas estão ganhando cada vez mais força, se difundindo como rastilho de pólvora no meio da juventude. Pois aqueles que foram chamados para serem o sal da doutrina, se omitem vergonhosamente, perdendo seu sabor, e com que salgará se salgará??? Resta- nos rezarmos muito,mas muito mesmo, pedindo à Deus, que tenha com paixão do mundo, e encurte esses dias de tremenda tribulação.
    Lembremos todos o que disse a Virgem Santíssima em Fátima: “POR FIM O MEU IMACULADO CORAÇÃO TRIUNFARÁ”.

  9. Debora Beatriz
    Fevereiro 2, 2012 às 16:52 | #11

    Eu gostaria muito de ser exorcista,
    mas acho que nao tenho o perfil de um,
    Gostaria muito de aprender a exorcisar
    com um padre
    cumprindo as leis da Igreja
    Sera q os padres podem preparar jovens q
    queiram servir diretamente e indiretamente
    A DEUS?

    • JS Gomes
      Fevereiro 16, 2014 às 11:13 | #12

      ÁRVORE DE VIDA – PROF. HÉLIO COUTO

  10. Debora Beatriz
    Fevereiro 2, 2012 às 16:57 | #13

    como posso falar com este padre?
    Quero conhece-lo!!
    gostaria de ter o endereco para me comunicar com o
    Padre Gabrielle Amorth.
    POR FAVOR,me enviem o endereco de correspondencia dele.

  11. claudiomiro batista goncalves
    Fevereiro 9, 2012 às 14:32 | #14

    gostaria de saber do padre gabriele se um leigo nao consagrado sacerdote pode ou nao se formar em ser um exorcista porque um mundo em que hoje se vive estamos muito amedrontado com sertos fatos da massonaria que se espalha cado vez mais esta e a fumassa que o papa joao paulo disse que entrou na igreja de nosso senhor jesus meu nome e claudiomiro batista goncalves sou de umuarama parana brasil e tnho muita von tade de estudar sobre exorcismo se pocivel

    • Setembro 11, 2012 às 18:01 | #15

      Com certeza Claudimiro , então te digo uma coisa padres temos bastante mas padres exorcistas são bem poucos !
      Graças a Deus aqui onde moro temos mais de um ,mas tem lugar que não tem nenhum embora todos os padres são in persona christi (na pessoa de Cristo Cabeça) em relação há estas seitas esta cada vez pior estão se infiltrando cada vez mais no mundo!
      Tenho fé que Deus e nossa senhora irão acabar com o diabo e seus seguidores!
      Que Deus e nossa senhora te abençoe!

  12. Setembro 11, 2012 às 17:51 | #16

    Olha você que disse que é espirita e faz boas ações olhe aqui o diabo também faz mas é para roubar sua alma!!!
    Se você lê mesmo a palavra de Deus olhe isso (conhecereis a verdade e ela te libertará) olhe só o que diz em Deuteronômio 18:11
    Quando entrares na terra que o SENHOR teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.

    Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;

    Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;

    Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.

  13. erick
    Novembro 20, 2012 às 9:55 | #17

    maria nunca expulsou demônio algum mais jesus falou que pele fé tudo podemos fazer .
    não por maria nem por marta nem por joão nem por qualquer outra pessoa mais pela fé .
    cuidado não vos deixe engana por que o mesmo satanás se transfigura em anjo de luz

  14. olga bessa
    Janeiro 14, 2013 às 11:40 | #18

    como posso falar com este padre?
    Quero conhece-lo!!
    gostaria de ter o endereco ou telf para me comunicar com o
    Padre Gabrielle Amorth.
    POR FAVOR,me enviem o endereco de correspondencia dele.

    • JS Gomes
      Fevereiro 16, 2014 às 11:11 | #19

      Quando o estudo da FÍSICA QUÂNTICA ocupar a primeira página dos meios de Comunicação Social a Humanidade entendeu O SENTIDA DA VIDA.

      ÁRVORE DE VIDA – PROF. HÉLIO COUTO

  15. JS Gomes
    Fevereiro 16, 2014 às 11:05 | #20

    É Hora de Despertar a Energia Crística em nosso interior – “Quando acreditardes em Mim, fazeis todas as coisas que Eu faço… ” – Jesus de Nazaré /// Sede perfeitos como Deus é perfeito. /// Nosso destino : SER FELIZ – TER PAZ DE ESPÍRITO
    É Hora de acabar : Cultos Liturgias Rituais Sacramentos Dogmas
    É Hora de despertar OS MESTRES em nosso interior.

  1. Julho 7, 2011 às 18:46 | #1

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 107 outros seguidores

%d bloggers like this: