Início > Eventos, Geral, História > Hitler fugiu para a Argentina, segundo diz a TVI

Hitler fugiu para a Argentina, segundo diz a TVI

Há anos que os camaradas anti nova cabala mundial falam que Hitler não terá morrido mas sim fugido para o Brasil.

Inclusivamente, o simples facto de alguém o referir era quase sinónimo de neo nazismo e revisionismo, mesmo aqueles que desejavam mais que Hitler tivesse mesmo ido desta para pior em Abril de 1945.

Mas de vez em quando, aparecem uns historiadores do sistema, que já devem ter publicado muitos artigos pró sionistas e que por esta simples razão podem falar mais abertamente sobre o assunto.

Eis senão quando aparece nos media de massas uma notícia que refere provas inequívocas que Hitler terá mesmo dado o piro para a Argentina com cobertura americana e inglesa.

Assim se confirma que Wall Street financiou ambos os lados do conflito e tinha os lideres comunas e nazis na sua folha de pagamentos.

Nesta notícia, revela-se que o nome de Hitler está entre os passageiros de um vôo entre a Áustria e Barcelona e que logo de seguida uma coluna de vários submarinos alemães partiram de Espanha para terras argentinas com o aval americano.

Ler notícia da TVI 24 aqui.

Para os mais interessados, aconselha-se a leitura dos livros do professor catedrático Anthony Sutton:

– Wall Street and the Rise of Hitler

– Wall Street and the Bolshevik Revolution

Categorias:Eventos, Geral, História
  1. aziomanoris
    Maio 19, 2010 às 7:33

    Todos sabemos que em história contemporânea, finda uma guerra ou revolução, se conta a história que dá jeito aos vencedores da contenda em questão. Sendo que a verdadeira realidade só começa a vir ao de cima e quando vem, várias décadas depois.

    Para os mais informados e para as chamadas elites mundiais, esta noticia não traz nada de novo, pois sempre foi um dado adquirido. Finalmente sai para o mainstream.

    Para aqueles que dominados pelo cepticismo do politicamente correcto (que lhes é imposto social e academicamente) e sempre me criticavam quando há muitos anos afirmava isto. Aqui fica o mainstream jornalistico e académico a começar a dar-me razão.

  2. Leonardo Vila Verde
    Agosto 18, 2010 às 18:16

    Prezados Senhores,
    O que me consta é que Hitler teria fugido para Bariloche, uma cidade de povoação suiça situada nos Andes argentinos.
    No Brasil há numerosíssimos descendentes de alemães (quase 4% da população), mas os diversos regimes pelos quais o Brasil passou não apoiaram abertamente o nazismo, sequer um deles.
    Já o general Juan Domingo Peron o fêz bastante claramene.
    É muito curioso que aleguem que tantos nazistas fugiram para o Brasil, quando até mesmo o livro e o filme sobre o Dr. Menguelle (Meninos do Brasil) era passado no … Paraguai !
    Novamente, mania de pôr abaixo o nome do Brasil – parece ser um esporte internacional contra um país que cresce (com todas as suas distorções históricas, é verdade)e que bem pode vir à incomodar os donos tradicionais do poder mundial.
    Vejam vocês os dados do Banco Mundial sobre a economia brasileira e a posição que este país ocupará em breve, ainda que com grandes desigualdades sociais e a violência que ela engendra.
    Pensem bem: O que deixou a França ? Quebec ? Haiti ? E a Espanha ? O México, a Argentina, as Filipinas ? A Holanda ? Indonésia ?
    Ora, Portugal criou a já atual 8a economia mundial, que galga largos passos para ser a 4a. economia mundial, um país que ocupa uma área equivalente à 85% da Europa – afora inúmeros outros pontos positivos, mas na Europa, só se quer ver favela … Que miopia !!!

    • Paulo
      Julho 19, 2011 às 14:51

      Hitler passou por Portugal, de onde fugiu para o México e depois para a Argentina. Na altura ele refugiou-se em Portugal, e quando a policia preparava-se para o prender na casa que tinha nas proximidades de Coimbra, ele puxou da pistola e disparou um tiro, no segundo tiro a pistola encravou, mas conseguiu fugir. Esta história foi.me contada pelo administrador da Fundação BB que já faleceu. O que é certo é que ele morreu na Argentina, longe de tudo e de todos, até porque interessava a ambas as partes do conflito.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: