Início > Geral > Censura no ano de 2010

Censura no ano de 2010

Estamos a verificar situações caricatas dentro dos Blogs do Pt esoterico.

Estamos a preparar 1 dossier interessante sobre manipulação de informação, falta de ética e falta de espinha dorsal.

Estejam atentos.

Categorias:Geral
  1. Setembro 7, 2010 às 8:30

    Acho um bocado sem gosto o facto de publicares um post destes apenas por te retirarem privilegios de administrador. Eu tambem nao os tenho e nao faço filmes de criancinha por causa disso. Estas a criar discordia e caos dentro do ptesoterico e acho que devias de ser banido. Tens de ser crescido e esclarecer as coisas com quem te tirou os provilegios ao inves de inventares este tipo de teorias. Um abraço, sempre atento: Observer…

  2. Setembro 7, 2010 às 9:05

    Estás a retirar um co-fundador. É triste e as pessoas não sabem disso.Está na altura do Pt esoterico ser LIVRE de CENSURA. Quem devia ser banido eras tu.Deixa as pessoas decidirem, eu ja tenho post prontos com a explicação em breve.

  3. Observer
    Setembro 7, 2010 às 10:43

    Concordo contingo sobre o facto de abaixo a censura se apresentares os teus factos acredita que sou a pessoa mais isenta e se tiveres a razao do teu lado, tens aqui um aliado. Eu sei quem foi a pessoa que te fez isso se quiseres apresenta os factos mas e que tal falares com ele outra vez? Talvez tenha havido qualquer mal entendido. Eu reprovo a censura de qualquer tipo por isso por favor apresenta os factos se quiseres manda para o meu mail que eu confronto a pessoa porque quero saber se foste só tu, se é um caso unico ou se estamos todos sujeitos a isso aqui no PTesoterico. Obrigado pela atenção… PS: nem sequer sabia que era co-fundador. mas isso nao invalida que tu estejas errado ou a outra pessoal o esteja Abraço!

  4. RBzone
    Setembro 12, 2010 às 7:13

    o importante nao é mesmo postar? a intençao deveria ser simplesmente partilhar informação e nao armar guerrinhas sobre quem é o dono do quintal… se estás preocupado com o status quo é melhor cuidares do teu telhado antes de te meteres a atirar pedras ao telhado dos outros, pq isso revela egos próprios dos q supostamente “combatemos”. limita-te a agir de boa fé… e se alguem te retirou os privilegios de admin confronta directamente o(s) suspeitos. te garanto q caso existam razoes para tal, justas, serás informado… ou talvez te apercebas q quem controla os privilégios por aqui é simplesmente idiota e mesquinho🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

