ONU nomeia representante Terrestre para diálogo Intergaláctico

As Nações Unidade, segundo a FOXNews.com, nomeou ontem um represente Terrestre para encetar o diálogo e primeiros contactos com entidades extraterrestres caso estes se decidam visitar-nos.

A nomeada é uma Astrofísica da Malásia, de seu nome Mazian Othman. Os responsáveis que tutelam a United Nations Office for Outer Space Affairs (UNOOSA) mandataram esta Senhora para ser uma espécie de  Embaixadora do Planeta Terra na Confederação Intergalática.

Um artigo do “Times” revela ainda que Othman alertou recentemente os Órgãos competentes das Nações Unidas para as descobertas de centenas de novos planetas em órbita com outras estrelas. Estas novas descobertas fizeram com que a detecção de Vida Extraterrestre fosse mais certa e possível do que nunca. E que por este este motivo a ONU deveria estar pronta a coordenar os primeiros contactos e essencialmente a preparar e consciencializar a Humanidade para o primeiro contacto com Extraterrestres. O mesmo artigo ainda divulga uma citação da Astrofísica: “A continuação das pesquisas pela comunicação extraterrestre, por diversas entidades, sustentam a esperança que a Humanidade tem em receber sinais Extraterrestres. Quando o fizermos deveremos ter um espaço coordenado e respostas imediatas para levar a cabo todas as sensibilidades relacionadas com este cenário.” A “Times” finaliza o artigo afirmando que a ONU já está pronta para encetar os mecanismo para tais coordenações.

A concluir este artigo, a FOXNew.com cita que o Professor Richard Crowther, um perito em direito aeronáutico, responsável pela Agência Espacial Britânica e mandatário pelo Reino Unido para as delegações da ONU desta matéria, diz que a Dr. Ohtman é a escolha mais assertiva por ser a mais indicada para pronunciar a célebre (e por nós tão ansiada) frase, “leva-me ao teu Líder”. Porém, o Professor Richard Crowther crê que o primeiro encontro da Humanidade com qualquer inteligência alienígena será mais provavelmente via radio ou através de sinais de luzes à distancia planetária do que propriamente com a chegada deles à Terra. Mas sugere, que se o encontro for fisco, ao vivo e a cores, eles são o mais próximo da inteligência microbiana que já tivemos contacto.

Esta noticia só veio provar, mais um vez, como o Portugal Esóterico tem apontado nos seus textos ao longo deste último ano que a hora do “Disclosure” está mais próxima do que nunca.

Fonte: http://www.foxnews.com/scitech/2010/09/27/appoints-contact-visiting-space-aliens/?test=latestnews

 

  1. driadeh
    Setembro 28, 2010 às 9:31
  2. zigandando
    Setembro 28, 2010 às 12:35

    Se essa notícia for verdadeira, esse é um passo para o futuro. Porém, não necessário. E muito provavelmente, temeroso. Pois, como dizemos às crianças, não se deve conversar com estranhos.

    • driadeh
      Setembro 28, 2010 às 15:25

      E se surgirem provas de que os Deuses /Anjos de antigamente eram Extraterrestres?

      Porquê que havemos de temer o nosso próprio criador?

  3. Nuno Carvalho
    Setembro 30, 2010 às 20:40

    Ora ora nomeia-se uma responsável para contactos intergalácticos e logo a seguir aparece informação sobre um planeta com 100% de hipótese de conter vida que vira a seguir uma visita de alguém?

  4. driadeh
    Outubro 1, 2010 às 11:32

    Na minha opinião, este tipo de noticias vindas da ONU, precisamente neste momento de crise económica mundial, trata-se de mais “conspiração dos governos”.
    Quem tiver curiosidade pesquise sobre “Blue Beam Project”.
    Avistamentos Ovni não é novidade nenhuma, existem centenas de casos em sitios específicos, como Brasil, Peru, Crop Circles no Reino Unido, Portugal,etc. Porém sempre foi censurado divulgar nos media. Tal como muita informação da presença extraterrestre na Terra na História Antiga foi ocultada durante séculos para impedir o acesso dessa informação às massas. Porque razão?
    Novidade é aparecerem agora noticias sobre Ovnis vindas dos Governos.
    Pode ser manipulação de informação para atingir algum fim..
    Seja como for, pelo menos poderá ajudar abrir horizontes.

  5. Janeiro 10, 2011 às 10:29

    O link postado desmente a notícia…

    • Krípton
      Janeiro 10, 2011 às 13:32

      Julgo que não percebeste bem o que pretendi desmistificar com este texto, mas ainda bem que apontas esta minha protofalha pertinente, assim passo a explicar: Eu, pessoalmente, parto da premissa que a auto-imagem tão apregoada pelas grandes instituições, como são a ONU, NATO, NASA e outras com selos Estatais, multinacionais ou multigovernamentais, é precisamente o inverso do admitido e divulgado pelos media… embora não seja regra liquida o importante é saber cabalmente e com propriedade intrepertar.

      O que pretendo dizer, e talvez seja de difícil percepção, é que tudo o que vem cá para fora, através dos media, é minuciosamente elaborado, arquitectado e estudado com um único intuito, esconder e deturpar o conhecimento recebido pelas massas, tornando-as mais maleáveis e susceptíveis ao controlo de quem as domina. Isto é que é realmente esoterismo, “conhecimento ocultado às massas”, sendo que essa informação divulgada pelos media terá sempre de ser descodificada para estar ao serviço do verdade ao invés de nos servirmos da verdade, que é o que acontece caso esta não seja descodificada e cuja interpretação seja literal.

      E tenho me apercebido que, e cada vez mais, a informação real vem cá para forma com a capa da mentira, negam o verdadeiro e assumem as mentiras que mais lhes forem convenientes como reais, a isto se chama fazer política em nome da pasta “controlo das massas”.

      O meu objectivo é fazer o trabalho inverso, trazer a macro-informação, descodificando-a, para a tornar na micro-realidade informativa. E é aqui onde os jornais e jornalistas normalmente pecam!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: