Início > Geral > Alienação Nacional – 5 de Outubro de 1143 – DIA DA FUNDAÇÃO DE PORTUGAL – 867 anos da assinatura do Tratado de Zamora

Alienação Nacional – 5 de Outubro de 1143 – DIA DA FUNDAÇÃO DE PORTUGAL – 867 anos da assinatura do Tratado de Zamora

«5 de Outubro de 1143 – DIA DA FUNDAÇÃO DE PORTUGAL – 867 anos da assinatura do Tratado de Zamora.

Não faz sentido nenhum comemorar, em plena usurpação da importante data histórica, 100 anos de um qualquer Regime Político.
Comemora-se PORTUGAL, não os regimes e sistemas!
Somos PORTUGUESES ou republicanos???

Viva Portugal!»

Retirado de: http://www.facebook.com/photo.php?pid=7439140&id=663696604&ref=fbx_album

Não cito a última frase «E viva o Rei» porque não sou monárquico nem republicano, não me revejo em nenhum dos regimes, se bem que ambos podem funcionar com pessoas honestas e conscientivas à frente destes. Muitos me criticam mas cada vez mais sou apologista de uma “DITADURA DA CONSCIÊNCIA”!

Só num país, com gente muito medíocre, é que se celebra um regime político na data da Fundação do País. Acresce que Portugal é somente a nação mais antiga da Europa com fronteiras definidas em 1249, foi o pioneiro e criador da globalização, tendo sido ainda o último grande império avesso ao mundialismo selvagem do grande capital, até à entrega de Macau.

É talvez motivo de reflexão, o porquê da república maçónica saída do regicídio preferir celebrar a república em vez dea independência da pátria. Considerando-se a Maçonaria uma ordem iniciática percursora e herdeira da Ordem do Templo / Ordem de Cristo (Templários), percursora ainda vá, herdeira não o é e nunca o foi. Tendo sido Portugal projectado e cristalizado pela Ordem do Templo, através das mãos do próprio S. Bernardo de Claraval e dos seus Cavaleiros Templários (alguns deles seus familiares como o Conde D. Henrique) a Ordem do Templo sempre foi e continuam os seus verdadeiros herdeiros onde quer que estejam a ser extremamente patrióticos.

Aqui se nota a deturpação actual da Maçonaria, lamento profundamente por todos os Irmãos Maçons que respeito e principalmente os Maçons meus Antepassados e Familiares, mas esta situação do 5 de Outubro mostra que a Maçonaria nos seus topos não é mais que um instrumento de Sociedades Secretas Negras de cariz internacionalista, que têm um ódio fidagal por Portugal e tudo o que Portugal representa enquanto Porta do Graal e País do V Império, ou seja, o berço da nova Era Dourada (Krita-Yuga ou Satya-Yuga).

 

Isto leva-me a concluir que apesar de haver irmãos maçons de boa índole e muitos com obra literária corajosa e importante (citando só dois de vários portugueses José Manuel Anes e Luís de Matos). O grosso dos maçons , é maçon por motivos de ascensão social, profissional e politica, ou seja, pela rede de contactos que se lhes poderá abrir, maioria esta que não sabe sequer o que é uma via iniciática, só assim se explica que haja agnósticos na maçonaria, ateus tem lógica que os haja, agora agnósticos pelo amor da existência.

Não concebo que um Português seja ele republicano ou monárquico, maçon ou não (muitos não saberão mas mesmo na altura da implantação da republica havia e há ainda nos dias de hoje muitos maçons monárquicos, republica esta que deveu a sua implantação à desavença entre Maçons Republicanos e Maçons Monárquicos) possa colocar um regime num patamar superior ao da independência desta outrora grande nação. Tal só atesta que a maçonaria hoje em dia,  já não é,  para a maioria dos maçons, uma via iniciática que permite outros voos dentro do verdadeiro esoterismo, mas sim um instrumento de alguns.

Posso então concluir que os líderes políticos actuais e passados desde o 25 de Abril de 1974 que celebram a república e não a Nação, são TRAIDORES!!!!!

Categorias:Geral
  1. dinis
    Outubro 5, 2010 às 22:55

    MAÇONARIA/ILLUMINATIS SEMPRE EM TODO LADO ONDE CHEIRA A PODER E DINHEIRO!!!!!!

  2. MGT
    Outubro 6, 2010 às 6:55

    Maçons falsos.. infelizmente já conheci uns quantos. Confesso que “desejo” que seja devido à pequena e jovem empresa. Pergunto-me se as grandes estarão conspurcadas de igual modo.
    Sobre o verdadeiro esoterismo, penso que hoje existem mais “maçons” iniciados, fora das lojas.

  3. RFAP
    Outubro 10, 2010 às 18:43

    Portugueses, a situação do País não é suportável para homens de valor e honra… Às armas Portugal, pela liberdade e honra da Nação!

  4. Profeta
    Maio 22, 2012 às 0:21

    Ditadura da Consciência! Gosto da ideia, e apesar de paradoxal em si mesma, compreendo perfeitamente a pertinência da necessidade que é evocada na violência da expressão “ditatorial”…

  5. Junho 12, 2015 às 1:53

    Isto e’ apenas a superficie… porque a Decepcao e a Distorcao vao Muito Mais fundo… A Ordem de Cristo fundada pelos Jesuitas usurpadores de tudo o que a Ordem do Templo Original tinha conseguido, e’ apenas um determinante mais recente do que o Vaticano como Extensao do Imperio Romano ja’ vinha fazendo ainda antes da formacao de Portugal… O Povo da Luz (Lusitano) Ja’ vem sido Exterminado e Amordacado ha muito mais tempo…

    O V Imperio sera’ o Imperio da Luz, e somente sera’ possivel quando a Justica ao povo Lusitano seja cumprida…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: