Início > Geral > Vale a pena ver este site…

Vale a pena ver este site…

É um site sobre a corrupção dos nossos queridos politicos(e não só). Deliciem-se….

Democracia em Portugal

Categorias:Geral
  1. Observer
    Outubro 21, 2010 às 11:19

    Caros amigos… este site para quem está a par do movimento que queremos criar, pode vir a ser um pouco problemático. A europa dentro de uns anos pode adiantar-se ao movimento e depois querer eliminar-nos ou censurar-nos. Por isso nao fiquem tao contentes porque ha um site sobre a corrupçao em portugal, pois assim que forem descobertos por alguem com poder terao problemas e so o movimento os podera defender.
    Observer…

  2. vishuda
    Outubro 21, 2010 às 15:37

    Caro Observer,
    compreendo a sua preocupação. Estive a rever o site e penso que nos fala do movimento para a democracia directa. Por mim falo quando desacrdito num sistema democrático como existe, do qual esse movimento também faz parte. O único sistema verdadeiramente democrático seria uma democracia aberta(ou como cunharam de “open source democracy”). Isto requeria um nível de instrução e consciencia que teria de ser ensinado na escola desde tenra idade. Sem este tipo de democracia, muitos outros paradigmas politicos são mais apeteciveis e menos corruptos(procurar na net, há vários).
    Falando do medo que a Europa descubra o que se passa no nosso penico à beira-mar plantado, é do meu crer que eles sabem. Passa-se o mesmo em todos os países “democratizados”. A escolha da democracia parece obvia quando a par de outros paradigmas politicos é o mais facilmente corruptivel. Este foi-nos imposto a nós(não estou a tirar culpas da monarquia) bem como nos outros países democráticos, e continua a ser imposto nos dias de hoje(exemplo do Iraque).
    Ora é ir ver quem está por trás desta imposição para ver que são os mesmos em todo o lado. O que faz transparecer que é com um proposito(o qual deixo ao leitor a sua descoberta, pois informação não falta).
    Acabo por dizer que acho que o seu medo é concreto, mas de inevitável consequência. É do meu entender que isso VAI acontecer, pois é para aí que tudo aponta.

    Adonai…

  3. incorporeo
    Outubro 21, 2010 às 21:50

    Meus Senhores,
    O tal site, efectivamente já está censurado. Isto é constatado facilmente se usarmos o Facebook. Não é possível partilhar o link desse site através da ferramenta FbShare…

  4. Observer
    Outubro 26, 2010 às 11:11

    Ninguem esta a falar desse tipo de democracia o movimento é algo que ainda esta a ser criado e de que nunca ouviste falar. O alerta em todo o caso nao é para falar do movimento, foi apenas um precalço meu. A critica tinha apenas a ver com o site. Quando tiver de ser censurado… SERÁ!

    • vishuda
      Outubro 26, 2010 às 11:37

      Em todo o caso obrigado pela informação. Gosto sempre de estar a par das novas ideias. Abraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário