Início > Geral > Fugas Vs. Teorias

Fugas Vs. Teorias

Agora meus senhores e senhoras de todo esse mundo… Bem-vindos à nova moda de (des)informação ou de contra-informação: o sistema na boca do mundo. Todos sabemos que a consciência mundialista está a mudar. Toda a gente fala em energia e em conspirações ou “disclosures”, etc.

É notório que certos personagens ditos anti sistema e anti muitas outras coisas, conseguem ser censurados na wikipédia (portanto não aleijam nada o senhor que aparece a dizer que é o fundador da mesma, pois está mais que visto que é um vendido). Mas voltando à moda das modas… observando todas as conspirações e pequenas contra-queixas verificou-se que pouca gente foi censurada. Por exemplo se estiverem ligados à wikipedia, ou a um servidor de alguém, os governos ou a NWO ou “whatever” conseguem censurá-los como fizeram com o Nassim Haramein e alguns outros outros. Mas se se tiver um servidor privado  não conseguem fazer essa censura, exemplos disso são a Wikileaks e o canal Deusmihifortis.

Se se conseguir editar um livro, aparece outro tipo de censura. Como aconteceu com o Rui Mateus no caso Fax Mateus e o seu livro “Contos Proibidos a história de um PS desconhecido” ou com o livro “Clube Bilderberg os senhores do mundo” de Daniel Estulin. Este ultimo andei anos a tentar comprá-lo e em todas as livrarias me diziam que tinha sido retirado do mercado e que não iria voltar a ser posto a venda pois era um livro muito polémico.

Bom, mas voltando ao inicio, o que conta agora é a contra-informação. Está na moda criar-se boatos acerca de alguns personagens anti-sistema e dizer-se que eles pertencem ao sistema e então toda a informação que mandam cá para fora é duvidosa ou é passivel de ser manipulada. Isto foi feito contra vários movimentos como o Zeitgeist, entre outros (eu não acho o pessoal do zeitgeist muito capaz de mudar o que quer que seja, mas isso não implica que o Fresco seja do sistema).

No entanto há algumas pessoas que são mais dficeis de controlar por não serem tão inertes como o pessoal desses movimentos falhados. Por exemplo o criador da wikileaks. Já li noticias a dizer que esse senhor pertence ao sistema. Eu não acredito que a CIA e o FBI quisessem mesmo que o pessoal, visse aquele video dos repórteres assassinados no Iraque, pelos debochados militares americanos que troçam no segundo a seguir de um dos cadáveres e do trabalhinho que fizeram contra reporteres e civis, que estavam a conversar no meio da rua sobre mulheres ou bola, vá-se lá saber. E não teriam de se defender sobre a autenticidade e propósitos daquele grupo, alegando que estavam a conspirar um ataque bombista. Seria um ataque com bombas em formato PDF feitas com recortes e trabalhadas em photoshop pelos reporteres? Não me parece. Certo é que não conseguiram fechar a wikileaks e agora o senhor é acusado de ser um duplo violador. Que conveniente. Isso já me parecem aquelas testemunhas da casa pia, que morrem duas num assalto e num acidente e outra muda a versão da historia perdendo credibilidade. Mas, não o inocentem já. Gostava era de poder interrogar as senhoras que foram alegadamente violadas. Aí se descobriria a informação ou a desinformação.

Sempre atento:
Observer

Anúncios
Categorias:Geral
  1. Fernando Ramos
    Novembro 18, 2010 às 20:57

    Este texto está um pouco confuso… ou é impressão minha??

  2. observercxxix
    Novembro 18, 2010 às 22:16

    Ainda não fiz revisão da pontuação… Escrevi isto no trabalho 😉

    • Krípton
      Novembro 20, 2010 às 3:19

      Agora sim, excelente Texto. Desculpa Observer!!!

  3. EfeGueiros
    Novembro 21, 2010 às 13:00

    Ele não é confuso…

    É como todas as coisas difusas…

    Nada a acrescentar ou modificar. É o que é, ou quer fazer crer por outras pessoas.

    UMA CONTRA INFORMAÇÃO… Como fazia o propagandista de Hitler, Joseph Goebbels.

    Existe um SISTEMA!? Inominado! Tal como tantos outros.

    A ótica é de quem é ou se acha contrário.

    Hitler se achava um raça pura! E daí… Joseph Goebbels, também… E a maioria do povo Alemão… E deu no que deu!!! Quase foram dizimados.

    Sistema!? Que sistema…

    Abraços fraternos…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: