Início > Geral > Leak (Wiki Leaks)

Leak (Wiki Leaks)

Afinal sempre era verdade a perseguição que mencionei aqui noutro post ao senhor wikileaks. Hoje começaram a chover noticias pelos jornais mundiais sobre a documentação da wiki leaks, reforçando assim a sua credibilidade. Isto tem como propósito uma resposta à perseguição de que o senhor tem sido vítima sobre umas alegadas violações a duas senhoritas. Foi-lhe decretada a prisão antes da divulgação de certos documentos. Como resposta, parece-me que pediu todos os favores que lhe deviam e meteu tudo o que pôde a girar sobre a imprensa internacional.

Parece-me que está a começar aqui uma guerra pelos direitos da humanidade. Cabe-nos a nós como seres humanos, julgá-la e juntarmo-nos à mesma. Fora daqui com os senhores do mundo e fora daqui com o dinheiro. O planeta é de todos nós e não de meia dúzia de senhores como “papel”. O movimento está em andamento. A revolução está a começar!

 



 

Vários artigos de jornais sobre este tema:

http://idgnow.uol.com.br/internet/2010/11/22/wikileaks-avisa-que-novo-lancamento-sera-7-vezes-maior-que-o-anterior/

http://rt.com/news/wikileaks-releases-classified-materials/

www.tvi24.iol.pt/internacional/wikileaks-site-documentos-lisboa-embaixada-tvi24/1213432-4073.html

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Documentos-libertados-incluem-mais-de-700-telegramas-da-embaixada-americana-em-Lisboa.rtp&article=395569&visual=3&layout=10&tm=8

http://info.abril.com.br/noticias/mercado/jornais-publicam-documentos-do-wikileaks-28112010-14.shl

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,wikileaks-revela-olhar-de-diplomatas-sobre-lideres-mundiais,646601,0.htm

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/manchetes_eua_wikileaks_saudita

http://www.sidneyrezende.com/noticia/111222+wikileaks+divulga+documentos+dos+eua+sobre+ira+e+venezuela~

http://www.sidneyrezende.com/noticia/111230+hillary+clinton+autorizou+espionagem+contra+diplomatas+da+onu

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5gwmnEKtPKFxq1ZrXdaw6yoOZt2cQ?docId=CNG.f37911159316cc3822f9fec46c677164.271

http://www.pernambuco.com/ultimas/nota.asp?materia=20101129090350&assunto=18&onde=Curinga

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/11/101129_wikileaks_eua_ji.shtml


Sempre atento

Observer



Advertisements
Categorias:Geral
  1. anonymous
    Novembro 30, 2010 às 1:03

    A cobertura dos média internacional ao caso Wiki Leaks não torna como que por magia a sua notícia verdadeira. Dizer que uma larga cobertura mediática torna credível uma suspeita é o mesmo que eu acusá-lo de querer acabar com o capitalismo só porque no fim do seu artigo escreve: “Fora daqui com os senhores do mundo e fora daqui com o dinheiro”. A wikileaks foi criada para identificar “WhistleBlowers”, todos aqueles que diariamente lutam contra o crime e a corrupção e que a maior parte das vezes necessitam de recorrer ao anonimato para se protegerem. A Lei na Internet é simples: “Trust No One!” (Não confies em ninguém). É certo que a Russia TV tem feito cobertura de informações noticiosas que nas estações televisivas e na imprensa ocidental se recusam a passar a público, mas isso não significa que a Russia TV é o salvador do Mundo e algo em quem as pessoas possam confiar inteiramente. É exactamente isso que eles querem, dividir para conquistar. A internet e a www não é por acaso que foi criada pela força militar e por cientistas no Cern. A internet e os média são armas de destruição maciça e não ferramentas úteis à humanidade pois têm destruído a humanidade mais do que a beneficia. Além disto, pelo seu artigo, parece que deseja que o dinheiro acabe, só não diz que alternativas tem para essa substituição seja feita, ou quer simplesmente acabar com o dinheiro e depois logo se vê o que se arranja? Pelo que sei e aprendi na faculdade, o Capitalismo é, de todas as formas que o Homem inventou até hoje, a que mais beneficia as trocas comerciais entre regiões, povos, nações e continentes. A partilha funciona de igual forma com o recurso à moeda, o problema não está na moeda, no dinheiro, mas sim na mentalidade das pessoas. Se o dinheiro acabasse as pessoas amontoavam-se umas em cimas das outras, calcavam-se, matavam-se, para conseguirem comida, água, pão, roupas e tudo e mais alguma coisa, temos vários exemplos ao longo da história quando motins acontecem durante catástrofes, as pilhagens, os roubos, as violações, o caos total. O problema não é o dinheiro mas sim uma questão educacional, moral e de ausência de sensibilidade humana, de ética, um problema de falta de consciência que infelizmente o ser humano tem tido ao longo da sua evolução, não por culpa de uma simples moeda ou papel, como lhe chamou, mas sim por falta de sensibilização e de total esquecimento dos aspectos fundamentais do Ser Humano sem os quais nenhuma sociedade conseguirá viver de forma civilizada e humanamente possível, seja com dinheiro ou sem dinheiro.

  2. aziomanoris
  3. aziomanoris
    Dezembro 2, 2010 às 2:35

    Há por aí gente bem informada que nunca teve duvidas sobre o wikileaks ser do proprio sistema, é necessária a confusao e o clima de desconfiança que essas infos geraram.

    Obviamente que o dono do site não precisa ser do sistema, mas as infos chegaram até ele através de uma fuga de info premeditada.

    Agora todos os paises envolvidos vão olhar apenas para si e deixar a cooperaçao internacional para resolver a crise de lado. A desconfiança é agora generalizada, e na pior altura possivel a cooperação internacional é abalada desta maneira.

  4. observercxxix
    Dezembro 2, 2010 às 11:49

    Pois senhor anonymous, é muito fácil alegar que a lei da internet é a de “trust no one” quando se está a comentar algo de outrem. É o escudo dos fracos. Agradeço que quem comente os meus posts deixem nome/nick de preferência e se possivel e-mail para resposta. Porque isso é o que fazem os pedófilos e violadores: atacam as vítimas com máscaras, escudam-se nos quartos escuros e nem deixam as vítimas responder que… NÃO! Este mundo está apodrecido por gente como o senhor que fala e foge daquilo que diz. Eu dou a cara e assimilo o que os outros dizem quando detectam verdadeiras falhas em mim ou quando falam com a razão e não pela crítica do só criticar para destruir que foi o que o senhor tentou fazer neste post. Á óbvio que há alternativas e em certos países já estão em prática, certas comunidades já não utilizam dinheiro para sobreviverem e o problema é que esse sistema tem resultado muito bem. Tão bem que o banco central se queixa que essas comunidades são ilegais para as encerrar.É pena que nas universidades em que o senhor andou, não falem das alternativas como a RBEF (resource based economy foundation) e outras desse estilo. É pena que o senhor esteja tão satisfeito com o dinheiro que deve ostentar, para poder dizer às crianças que têm fome e vivem na rua (por esse mundo fora) que o sistema capitalista é o melhor. É pena que pessoas como você não pensem por vocês próprios, mas por os livros capitalistas que absorvem. O capitalismo foi já outrora uma boa solução, mas temos de dar outro passo agora que o capitalismo tudo corrompe e corrói. Acabámos com todos os sistemas políticos e económicos antes da democracia capitalista e por que não seguir em frente e continuar a evoluir? Gente como vocês comudistas é que deixa que o mal prolifere até que deixe de poder ser resolvido. Gente inerte cerebralmente que se camufla sobre a masturbação do ecrã na web e não a cara por aquilo que diz, num blog de amigos. Gente cobarde. Com essa gente eu não me identifico. Vocês já não pertecem a nós. Pois já não são people mas sim sheeople.

    Sempre atento:

    Observer!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: