Início > Geral > Perdoem-me mas tem que ser…

Perdoem-me mas tem que ser…

Perdoem-mas mas tenho de pôr aqui este link para que fiquemos todos com acesso a uma ajuda ao criador da wikileaks. É este senhor resolveu fazer de nós o seu escudo. Espero que consiga. Mesmo havendo muita gente já alegando que o senhor é peça pertencente ao sistema.Eeu nem acredito nisso e nem quero saber disso para nada. Visto que depois de ler os conteúdos e de estes poderem mexer com o senhores do sistema e ainda por cima poderem ser fundamentados por documentos reais fiquei convencido (tão poucas vezes isso acontece). Façam os downloads nem que seja pelo facto da info ser muito mas muito precious.

http://thepiratebay.org/torrent/5728614/Wikileaks__insurance__file

Sempre atento:

Observer!

Categorias:Geral
  1. HARDZ
    Dezembro 2, 2010 às 14:51

    Como é que eu acedo ao ficheiro e que vem num formato que desconheco abro com que?

  2. Observer
    Dezembro 2, 2010 às 15:42

    Sacas com o Utorrent…

    Sempre atento:

    Observer!

  3. Fernando Ramos
    Dezembro 2, 2010 às 18:22

    E se por acaso este ficheiro tiver sido feito peos que pretendem abafar o caso e ao ser aberto instalar algum tipo de software (ou coisa parecida) para nos limpar o disco, para obter dados sobre nós, para verifcar o que andamos a fazer e se temos algum tipo de ficheiros contra o sistema ou algo do género???.
    MArquices minhas, embora esteja já a azer o download.
    No entanto anteriormente eu copiei o site da Wikileaks utilizando o WinHTTrack.
    Agora também já não aconselho…
    Eles “andem” aí…

  4. HARDZ
    Dezembro 2, 2010 às 19:13

    eu saquei do utorrent mas como eu abro o ficheiro? é que tem esta extensão “insurance.aes256”

  5. Dezembro 3, 2010 às 0:23

    Amigo Hardz… Não sei se estás a ver o quadro todo. Tu simplesmente não consegues abrir o ficheiro… por enquanto. Porque é que achas que se chama insurance? Isto é o seguro de vida do Mister Leak. Está encriptado. E só se/quando o apanharem é que ele lança na net os códigos de encriptação para poderes ter acesso à info. Por isso tens de ter paciência e guardar o ficheiro por enquanto. Em principio ele abre-se com um programa de encriptaçao da CIA mas eu duvido que isso seja verdade. Ele está só a espalhar contra-informação para que a CIA pense que sabe o que está a fazer. Não se esqueçam que este senhor é formado em Física e Matemática. É jornalista também e um hacker ciberactivista. Quanto a ser um ficheiro do sistema com esses truques todos Fernando Ramos… eu não acredito que se dessem ao trabalho pois há muita gente que não vai fazer o download e para lixarem quem os faz e deixarem muito trabalho por fazer… não valia a pena. A net tem biliões de pessoas a circular por segundo. Eles não conseguem travar esta corrente de informação assim.

    Sempre atento:

    Observer!

    • Setembro 20, 2011 às 18:54

      Eh, eh. Só agora vi o seu post…
      Ainda vou a tempo…

      De qualqeur forma na altura eu não percebi de quem vinha o ficheiro.

  6. HARDZ
    Dezembro 3, 2010 às 13:28

    Então isto é informação que ainda esta por revelar? fico a espera então🙂
    Eu também não me acredito que ele seja um puppet do sistema pois ja anda a ser acusado de violação(certamente esquema da CIA) para denegrir a imagem deste grande activista!

  7. driadeh
  8. observercxxix
    Dezembro 5, 2010 às 21:16

    Acho isso um pouco rebuscado. O homem anda em fuga. E é claro que muita gente se vai tentar aproveitar disto mais tarde. Mas por ora não conseguem, pois não conseguem prever os acontecimentos. Os EUA vão ser os primeiros a i«denegrir o Julian e a wikileaks se o conseguirem apanhar. Se for preciso obrigam-no (se não o matarem) a dizer que foi tudo fantochada dele. Mas este senhor já revelou diversas vezes que está bem preparado e que vai ser um osso duro de roer, para que a verdade prevaleça. Este é um de nós. O George Soros deve ser dos poucos que não lhe interessam os republicanos no poder mas e o que é que isso tem? Os EUA estão feitos com a UE e prova disso mesmo é que já estão a controlar a Russia depois dos acordos na cimeira da NATO, da defesa anti missil “oferecida” pelos EUA e depois de se verificar que tanto na escandinávia e até na Suíça já conseguiram mandar o site da Wikileaks abaixo. Os grupos terroristas fora deste espaço geografico são financiados pelos EUA. Senão não conseguiam movimentar grandes quantidades de dinheiro, porque o banco central e todos os outros mais poderosos do mundo não deixariam que tal contecesse. E assim concluo que só sobramos nós, os filhos do mundo neste momento representados por um australiano maluco. Mas que dentro de pouco tempo podemos estar representados por outro ou por nenhum.

    Sempre atento:

    Observer!

  9. Março 25, 2014 às 0:50

    Greetings! Very helpful advice within this post! It
    is the little changes that make the greatest changes.
    Thanks for sharing!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: