Início > Geral > Dilma Rousseff foi acompanhada pelos EUA e organizou assaltos…

Dilma Rousseff foi acompanhada pelos EUA e organizou assaltos…

Apesar do fundador do Wikileaks estar preso, o site continua a divulgar informação.

Num e-mail confidencial de 2005, os Estados Unidos referem que Dilma Rousseff, actualmente eleita presidente do Brasil e que havia sido recém-nomeada para a Casa Civil, «organizou três assaltos a bancos» e planeou o «roubo ao cofre do Adhema» na ditadura, segundo a «Folha».
Ora, Dilma Rousseff nega a participação em acções armadas quando militou em organizações de esquerda, nos anos 60, e o processo sobre de Dilma, na Justiça Militar, refere que «chefiou greves», mas «não é acusada de organizar ou planear assaltos».
O embaixador dos Estados Unidos em Brasília, Thomas Shannon, já reagiu ao e-mail alegadamente enviado pelo seu antecessor: Em declarações à «Folha» adianta que: «O governo dos Estados Unidos não tem informação que confirme essas alegações. Ao contrário, nós temos uma longa e positiva relação com a presidente eleita».
Os documentos divulgados pela Wikileaks descrevem o perfil de Dilma Rousseff: falam sobre a personalidade e sobre as condições para ser eleita presidente do Brasil. O cancro diagnosticado em 2009, à presidente agora eleita, também foi acompanhado pela administração americana. O assunto mereceu a seguinte informação: «numa reunião com um visitante de Washington, Rousseff aparentava estar bem, com cor natural e maquilhagem leve». Até a dieta de Dilma é objecto de análise.
Em 2009, a secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, escreve: «Gostei muito dos e-mails da embaixada com os perfis dos candidatos a presidente em 2010 e sobre suas estratégias».

Gostava de saber com que propósitos é que a senhora presidente brasileira foi acompanhada pelos states. Assim se vêm as ligações bilderbergs e o redireccionar dos países.

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/wikileaks-dilma-rousseff-brasil-eua-embaixada-tvi24–/1216906-4073.html

Sempre atento:

Observer!

Anúncios
Categorias:Geral
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: