Início > Geral > Paulo Portas diz que o governo recebe ordens exteriores

Paulo Portas diz que o governo recebe ordens exteriores

Mais um bocadinho e fala do rumo da economia mundial que está a ser controlada pelos bilderberg. Já faltou mais…

O líder do CDS-PP considerou, quinta-feira,que o governo está a preparar uma reforma das leis laborais por ordem do exterior.

Paulo Portas acusa o governo deveria fazer as coisas por si mesmo e nunca pelas ordens exteriores que recebe. Não sei se o senhor PP está a par das seitas que governam o mundo actualmente. E se um dia sonha-se ser primeiro-ministro, tinha de subir sob juramento numa das reuniões. Se Portas não sabe, é porque ninguém pensa em deixar o PP tomar rédeas no que quer quer seja.

Os numeros são os numeros e as pessoas são manipuláveis. PP passou à história e há já dentro do seu partido quem esteja a preparar um novo rumo. Se houver coligação entreos interesses do PP e PSD, os senhores laranjinhas terão de lhe explicar umas coisinhas. A “Nelita” já é bilderberg à um tempo e o senhor P. Coelho está a preparar-se, daí que não deixe o actual governo cair. Depois será um D. Sebastião à maneira de Sócrates, que está já a deixar o PS cair. Se o senhor primeiro ministro fosse mesmo Satanás e não fosse bilderberg o que faria era destituir o governo e despedir-se, mas assim muita gente seria apanhado de calças na mão e descobertas muitas carecas. Assim: continua a fazer o trabalho sujo da europa que irá seguir os EUA e ainda portugal servirá de exemplo da mudança sul europeia.

 

Sempre atento:

Observer!

http:/www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=236446

Portas diz que Governo quer rever leis laborais por «ordem do exterior»

10-12-2010, em A Bola.

 

O líder do CDS-PP considerou, quinta-feira, que o Governo está a preparar uma reforma das leis laborais «por ordem do exterior».

«Se o primeiro-ministro entende que deve reformar as leis laborais em nome da competitividade e da produtividade e do crescimento económico então que o faça por sua decisão e reforma do Governo português e não por ordem do exterior recebida desta forma», declarou Paulo Portas, no jantar de Natal da concelhia do CDS de Lisboa.

Portas anunciou, ainda, que o seu partido irá apresentar propostas «no quadro do mercado laboral justas e adequadas», nomeadamente «a favor das empresas que exportas e que podem diminuir o endividamento português».

Categorias:Geral
  1. José Corvo
    Dezembro 11, 2010 às 9:44

    Ao menos o Paulo Portas só recebe ordens da Senhora de Fátima

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: