Início > Ciências Esotéricas, Gnose, OVNIologia (UFOlogia), OSNIologia - Vida no Espaço, Simbologia, Ufologia > Chama Violeta “fotografada” no centro da Via Láctea

Chama Violeta “fotografada” no centro da Via Láctea

A National Geographic divulgou no dia 10 de Novembro de 2010 no seu sitio oficial, uma fotografia da Via Láctea, onde os cientistas revelam uma imagem de uma “Bolha Violeta”, que ao que parece não sabem explicar a aparição deste misterioso fenómeno representado na imagem abaixo.

Note-se que no eixo central da imagem, onde se estipulou ser o centro da nossa Galáxia, parece surgir uma face turvada, pouco nítida na imagem, semelhante a um rosto humano dentro do tubo, vertical, de Luz/Chama Violeta.

Acredito tratar-se da manifestação da aceleração ou intensificação da radiação solar do Grande Sol Central Galáctico potencializado pela Luz Violeta induzida pela Nuvem Intergaláctica ou Fotónica da qual nos aproximamos. Por ora, fica o registo!

  1. Observer
    Dezembro 17, 2010 às 15:28

    Este fenómeno já é falado à muito tempo. Isto nada tem a ver com sóis centro-galácticos nem nada de genero. Este fenómeno nem é visto com os telescópios normais, isto foi detectado através de ondas ultravioletas e outras subrepostas. Está tudo à nora mas muito provavelmenteísto é radiação vinda não do sol mas do black hole situado no centro da galáxia. Uma espécie de radiação de hawking mas numa escala muito maior. Muito provavelmente aquilo está lá desde que a via láctea existe. Nada de estranho, nada de novo. Há triliões de fenómenos por explicar no nosso universo. Não tem que obrigatoriamente estar a aumentar.

    Sempre atento:

    Observer!

  2. Observer
    Dezembro 17, 2010 às 15:34

    Esqueci-me de dizer que as fotos nos cosmos são incolores. Não têm cor. Vemos tudo negro, isto é photoshop. Só vês com máquinas normais, negro e pontos de luz estelares. Tudo o resto são imagens com cores sobrepostas com as cores básicas. Experimentem por exemplo ver os pilares da criação. Depois de digitarem a frase “pilares da criação” na net, vêm photos muito coloridas e bonitas. Mas depois de procurarem as fotos originais deparam-se com a escassez. E quando as encontram, aquilo é muito acinzentado.
    Quanto a essa frase do kripton “Acreditamos Nós, Movimento Portugal Esotérico,” por favor fala por ti porque eu não acredito nisso e nunca nos meus posts falarei pelos outros.

    Sempre atento:

    Observer!

    • Krípton
      Dezembro 18, 2010 às 14:24

      Tens razão, foi um acto mecânico e intuitivo, mas já alterei para minha posição pessoal, quando ao resto apenas posso dizer que temos fontes diferentes, bem distintas!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: