Início > Geral > Julien Assange e Wikileaks, anti-sistema que são do sistema

Julien Assange e Wikileaks, anti-sistema que são do sistema

Tudo em relação à Wikileaks e ao Julien Assange é muito romântico, acho engraçado é a maioria não parar para pensar e não investigar sequer quem é o senhor Assange. Quem investigar percebe que ele é desde muito cedo agente da ASIO – Australian Security Intelligence Organisation e da Mossad.

Quem percebe como o sistema funciona, sabe bem que informações importantes nunca seriam “leakadas” assim, até então a wikileaks meteu muitos documentos interessantes online, mas nada de significativamente incómodo ou novo que não se soubesse. Ao ter facultado os documentos a quatro jornais do Clube Bilderberg e até então ainda não ter saído nada que comprometa o estado sionista (ashkenazi) de Israel, é no minimo estranho. É hilariante pensar que uma coisa que tem presença em todos os grandes média do sistema das sociedades secretas negras do grande capital, possa ser anti-sistema, é isso sim uma jogada sistémica, com fachada de anti-sistema, que tem um só propósito: a futura censura da Internet e uma fuga de informação destas, é o exemplo para o sistema de que se terá de censurar a Internet.

Não esquecer a legislação que já está ser aplicada na Austrália, Reino Unido e EUA de encerramento de sites e blogs incómodos e prisão dos seus autores. A Internet 2 quando estiver totalmente cimentada a nível mundial, vai trazer uma censura em que se terá um prestador de serviço de Internet (por ex: zon, pt ou outro), em que os fornecedores terão pacotes de sites e todos os sites que não estiverem nesses não se conseguirão visualizar.

Só para quem não souber, o Assange trabalhou dentro e fora da Austrália para a  ASIO (Australian Security Intelligence Organisation) durante vários anos. Ele foi recrutado após sua primeira condenação por “hacking” e recebeu uma bolsa desde então. A ASIO trabalha em estreita colaboração com os líderes do projecto de TI do Vaticano no Sudeste Asiático e que esse foi o ponto de entrada de Assange para trabalhar com grupos clandestinos de Jesuítas.

 

Coloco então duas hipóteses:

1ª – O Assange é um renegado anti-sistema, a quem vão fazer a folha, mas os documentos a que teve e tem acesso são filtrados pelo sistema, coisa que até ver leaks realmente importantes ou sobre matérias desconhecidas, continuarei a pensar.

2ª – O Assange é mesmo do sistema.

 

Artigo interessante sobre o Julien Assange: https://ptesoterico.wordpress.com/2010/12/07/wikile aks-y-assange

Anúncios
Categorias:Geral
  1. Dezembro 18, 2010 às 0:18

    Sempre ouvi dizer que quem aceitou servir os serviços secretos não da mossad mas dos EUA foram os outros hackers do grupo dele. Que trabalhe para os serviços secretos da australia não é nenhum crime embora ainda te faltem documentos que provem isso. Mas então porque é que o sistema ia largar isto quando pode desviar atenções de mil e uma formas. Essa info se fosse verdade já teria saido cá para fora. O que está a contecer e já era previsto é que lhe estão a minar a credibilidade isso sim. E tu estás a ir no engodo. Qualquer dia ele desparece, matam-no e nós passamos a acreditar que ele desapareceu porque está a trabalhar para o sistema. Isso é tipicamente americano. Assim fica mais um trabalhinho limpo. Tenho descoberto mais info que nem foi publicado pela wikileaks mas que por lá passou de certeza. E nada implica o assange a não ser a barbie do Estulin com ciumes de alguém que consegue fazer o que esse nunca fez. Aliás é muito estranho o livro “senhores do mundo” ter sido censurado e o Estulin perseguido e agora de repente quando os EUA firmam acordos com a russia, o Estulin aparece livre de censura, o livro é reeditado, tem informação do KGB acerca do assange e vai ao parlamento europeu livremente falar dos bilderberg. Poupem-me porque de anjinho não tenho nada. E não sabendo a verdade mas vendo os sintomas, a contra-informação parece-me vir do lado que menos esperas. Estou com o Julian até que os ciumentos provem o contrário com documentos como ele o fez, este defensor de todos nós. Pois de palavras está o mundo cheio agora de provas…

    Sempre atento:

    Observer!

  2. aziomanoris
    Dezembro 18, 2010 às 3:44

    O Assange é carne para canhão do sistema e não tem as costas quentes que o Estulin tem, depois o Estulin em muito menos documentos que já meteu online meteu acusaçoes muito mais graves e documentos muito mais importantes dos que os da Wikileaks. O problema da wikileaks é que tu é que estás a ir no engodo, que a wikileaks serve que é o de cativar emocionalmente pessoal anti-sistema.

    A wikileaks é a acção que vai desencadear a censura na internet em massa, tu e a maioria emotiva dos anti-sistema não quer ver isso, depois vão-me dar razão.

    Se conhceres o Estulin como conheço saberás que não é pessoa para ter ciumes do Assange até porque sabe muito mais do que ele e conhece o sistema muito melhor. Depois o livro censura é de 2006 não é o de 2008 nem esse que falas de 2010.

    Ainda o Assange era um ilustre desconhecido já o Estulin tinha exposto muitos documentos classificados, os da wikileaks até me arranjares as cenas interessantes, não valem nada os que ja li e que aparecem nos media de todo o mundo. Queres comparar ir à UE discursar a convite de um p+artido anti-sistema que lá está com o Assange e o zeitgeist, a promoçao que tiveram na internet.

    FIca com a tua opinião, eu fico com a minha e enquanto, não vir podres de Israel, dos EUA, da Russia e da Chinba, documentos de coisas graves novas. Ai posso repensar a minha teoria.

    • g.lourenco
      Dezembro 29, 2010 às 0:15

      O wikileaks tem la cables sobre Israel…

  3. Dezembro 18, 2010 às 14:27

    Eu não estou preocupado com a censura na net se queres que te diga. Estou-me nas tintas para esse tipo de censura. E não estou emocionalmente cativado nem pela wikileaks nem pelo Estulin. Mas acho que enquanto não houver censura que devem haver este tipo de sites seja de um seja de outro. Só que acho pouco cordial o Estulin acusar o outro como uma menina porque o outro não o acusa a ele e se fosse do sistema fa-lo-ia. A razao pela qual nao estou preocupado é porque se começar a havaer censura na net (que até agora nenhuma das profecias do pessoal supostamente anti-sistema se concretizou) é mais uma prova contra eles. E há maneiras de contornar essa suposta censura e de fazer a info chegar as pessoas. Mais, a info do Assange não é nada de novo para pessoas como tu e eu mas vais perguntar a maioria das pessoas que vivem alienadas num mundo de telenovelas, nao sabem nada disto. É qual é que era o interesse do sistema despertar as pessoas? De certeza que se começarem a boicotar tudo, não só na net como se apregoa para aí, muitas acções revolucionarias se desencadearão. Já vemos muitas guerrilhas urbanas em vários países apenas por causa da suposta crise, vemos protestos agressivos contra a prisão do Julian (que já agora: é um de nós um hacker anti-sistema se pode agora ser aproveitado pelo sistema é outra coisa mas ao menos não é um vendido como o gajo da wikipedia por exemplo), vemos grupos desorganizados como o black blocks a angariar cada vez mais pessoal e quando isto começar a ser uma democracia ditaturial (não é que não o seja já) e censura por todo o lado, sistema todo privatizado e coisas de género e mais além… vais ver o povo a ver para as ruas organizado contra estado e policia. Não tardam a rebentar merdas contra eles.

    Vivam o Assange e o Estulin!

    Sempre atento:

    Observer!

  4. Dezembro 19, 2010 às 22:13

    Deixaram caducar o domínio portugalesoterico.org?

  5. Fevereiro 16, 2011 às 21:50

    tolos.bla bla blas redundantes….

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: