Início > Geral > Comentador da Fox News pede a morte de Assange em directo

Comentador da Fox News pede a morte de Assange em directo

Bob Beckel sugere que as Forças Especiais matem ilegalmente fundador do WikiLeaks

Bob Beckel, comentador democrático da Fox News, não se coibiu de dizer em directo o que pensa ser a solução para os problemas que Julian Assange, fundador do WikiLeaks, tem causado aos EUA e sugere que as Forças Especiais matem ilegalmente o australiano.

«A maneira de lidar com isto nos EUA é muito simples. Nós temos Forças Especiais. Um homem morto não pode revelar fugas de informação. Este homem é um traidor e quebrou todas as leis dos EUA. Eu não sou a favor da pena de morte¿ por isso a única forma de o fazer é matar ilegalmente o filho da mãe», disse.

Todos os outros comentadores concordaram com Beckel.

Ora vejam o video:

http://www.tvi24.iol.pt/internacional/wikileaks-julian-assange-fox-news-ultimas-tvi24/1220016-4073.html

Sempre atento:

Observer!

Categorias:Geral
  1. driadeh
    Dezembro 22, 2010 às 13:21

    Eu não acreditaria em tudo o que dizem nos media..creio que poderá ser “encenação”, não se esqueçam que os media são controlados de modo a ser instalada a Nova Ordem Mundial, e esta ser aceite pelas pessoas. Convido-te a ler esta notícia sobre o caso do Brasil:

    Se o WikiLeaks é sinônimo de liberdade de expressão, por que então aqueles que o defendem querem que a ONU censure a internet?

    http://juliosevero.blogspot.com/2010/12/o-que-realmente-esta-por-tras-do.html

  2. Dezembro 23, 2010 às 0:19

    É bem man… Cruxificar o único que teve colhões para lutar pela verdade. Esses reporteres da contra-informação uque vão cagar longe. Quando fizerem o mesmo que ele e outros fizeram que escrevam há vontade. Muito provavelmente se fosse eu a faze-lo ou tu ou outro qualquer, ir-se-iam escrever as mesmas palavras para nos desacreditar. E assim vai o mundo e assim vamos nós a continuar deixa-los fazer as merdas que fazem. Tu… és só mais um zombie-robô criado pela máquina sistemica.
    O Julian nas entrevistas nunca usou tecnicas de manipulação de massas mas sempre levantou apenas o véu sobre a verdade. Não é como as escrituras desse reporter de meia-tigela que usa tecnicas maçons e sufistas para manipular quem se dá ao trabalho de o ler. Incina a desacreditação do Julian criticando o sistema. Essa é tão velha.

    Sempre atento:

    Observer!

    • Krípton
      Dezembro 23, 2010 às 20:47

      Adorava saber porque carga de água é que defendes o Julian com unhas e dentes? Parece ser a tua dama da conspiração favorita! Sinceramente, chega a ser estranho!

  3. driadeh
    Dezembro 23, 2010 às 20:40

    Calma, afinal estamos todos do mesmo lado.. que o tempo dê as respostas…peace

  4. Dezembro 24, 2010 às 2:09

    Também acho que sim… Que o tempo responda… O que não quer dizer que eu esteja certo ou vocês… Mas como sabes Kripton… Eu normalmente não costumo defender ninguém com unhas e dentes nem de tomar nenhuma teoria por correcta, mas devido a uma profunda investigação com outras pessoas fora deste universo parece-me ser a mais credivel apesar do pessoa normalmente gostar mais de nnoticias undergound…
    Eu só gosto das que acho mais plausiveis…

    Sempre atento:

    Observer!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: