Life After Life – Raymond Moody

Sugiro o visionamento atento e imprescindível deste documentários suavemente romantizado mas baseado em factos reais que nos explica conceitos básicos dos quais receamos e que por algum motivo, muitas vezes, nem queremos saber! A isto se chama, fugir de nós próprios!

Este filme leva-nos a sentir e reflectir sobre as razões para a efemeridade e fugacidade da Vida no Mundo Físico, abordando os motivos pelos quais temos esta curta passagem por esta supra-considerada realidade e que rumos há a escolher para além da morte física.

Assim, o realizador divulga relatos de “experiências de quase morte” de todo o tipo de pessoas sem discriminação de natureza alguma, entrevista crentes, cépticos e indecisos. Todos à sua maneira tocam em pontos chaves comuns. O que me leva a crer que há vida para além da morte e que nada há a temer por este acontecimento natural da nossa vida, que marca o fim de um ciclo e inicio de outra etapa da nossa evolução.

http://video.google.com/videoplay?docid=8159299309648507350# (versão original)

Este filme também ilustra o peso destas “experiências de quase morte” no quotidiano de quem as viveu, mostrando quais as consequências e mudanças benéficas construtivas… Em suma, vejam e deliciar-se-ão!

Versão legendada em português divida em 6 partes no Youtube:

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: