Início > Geral > Uma jovem muçulmana foi apedrejada até à morte depois de ter participado num concurso de beleza na Ucrânia

Uma jovem muçulmana foi apedrejada até à morte depois de ter participado num concurso de beleza na Ucrânia

01-06-2011
Em Correio da Manhã.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/apedrejada-ate-a-morte

 

Katya Koren tinha 19 anos

Uma jovem muçulmana foi apedrejada até à morte depois de ter participado num concurso de beleza na Ucrânia.

Katya Koren, de 19 anos, foi encontrada morta, uma semana depois, numa floresta da Crimeia. Três jovens muçulmanos são suspeitos de a terem matado ao abrigo da sharia (lei islâmica). Um deles, Bihal Gaziev, 16 anos, que está em prisão preventiva, já declarou à polícia que não se arrepende.

Categorias:Geral
  1. aziomanoris
    Junho 2, 2011 às 16:43

    Este é um exemplo do fanatismo religioso, fanatismo religioso este que está presente em praticamente todas as religiões. É o que acontece quando se levam determinados ensinamentos e dogmas demasiado à letra. Pois estes adolescentes nem sequer eram um Tribunal Islãmico, logo eles próprios nunca poderiam ter aplicado a lei da Sharia.

    Os casos de lapidação, chibatadas e mutilação genital feminina, só demonstram que grande parte do Islão estagnou no tempo e vive hoje no período medieval da sua civilização. Mas com dinheiro do petróleo a jorrar e a sustentar o estilo de vida depravado e hipócrita das suas elites. Os muçulmanos deviam é homenagear o Saddam Hussein e o Gaddhafi, dois dos líderes muçulmanos mais liberais e que mais usaram os petrodolares em favor dos seus povos.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário