Início > Geral > Uma menina de dois anos é atropelada 2x num mercado chinês e é ignorada por 18 pessoas (atenção: video chocante)

Uma menina de dois anos é atropelada 2x num mercado chinês e é ignorada por 18 pessoas (atenção: video chocante)

Criança atropelada duas vezes esteve sete minutos no chão e está em estado muito grave

As imagens são chocantes. Uma menina chinesa de dois anos é atropelada por uma carrinha dentro de um mercado chinês. A criança fica no chão, o condutor apercebe-se do atropelamento mas continua e volta a passar por cima da bebé. Mas a violência do atropelamento ainda é maior e a criança estará em morte cerebral.

O condutor fugiu do local e apesar de passarem várias pessoas pela criança ninguém ajuda Yue Yue e há mesmo quem se desvie para não tocar na criança, sem, no entanto, parar para a ajudar. A falta de auxílio teve um consequência ainda mais grave. Uma outra carrinha voltou a passar por cima da criança e a atropela-la. No total, segundo a BBC a criança esteve sete minutos abandonada no chão e foi ignorada por 18 pessoas.

A menina foi finalmente resgatada por uma mulher do lixo e levada para um hospital, gravemente ferida. Segundo a imprensa chinesa, a bebé está em coma e estará já em morte cerebral. A polícia prendeu os motoristas dos veículos, que disseram que não viram a criança.

O caso, que ocorreu na quinta-feira, provocou milhões de manifestações de chineses na internet. Muitos perguntam onde estão os valores morais dos chineses.

Alguns comentários sugerem que os transeuntes temeriam ser responsabilizados pelo ocorrido se ajudassem a menina. Em causa, o caso de um homem que tentou ajudar uma idosa que sofreu uma queda e acabou por ser processado, aparentemente porque a sua intervenção teria violado as regras do governo sobre como lidar com vítimas de acidentes.

Sempre atento:

Observer!

Categorias:Geral
  1. Pamela
    Novembro 8, 2011 às 17:32

    Quero saber como possso protestar contra isso.. que esses homens pague com VIDA… espero que eles nunca tenha paz….

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: