Início > Geral > Deputado discute futebol no Facebook durante debate (CDS-PP na sua plenitude de deveres, é para isto que lá querem estar)

Deputado discute futebol no Facebook durante debate (CDS-PP na sua plenitude de deveres, é para isto que lá querem estar)

Através da página de João de Almeida ficámos a saber quem, no CDS-PP, é do FC Porto. Ele é do Belenenses e José Manuel Rodrigues também

O maior... (Otário)

Enquanto se debatia o orçamento rectificativo para 2011, esta quinta-feira à tarde, no Parlamento, o deputado do CDS-PP, João Pinho de Almeida publicava uma pequena sondagem com as preferências clubísticas dos deputados centristas. Ficámos a saber que o Benfica está em maioria.

«Para descomprimir… Após “censo” realizado no Grupo Parlamentar do CDS, conclui-se que existem: 12 Deputados do Benfica; 7 do Sporting; 2 do Belenenses; 2 da Académica e 1 do F.C.Porto», escreveu o deputado às 15:21. Duas horas antes de divulgar, também no Facebook, o vídeo com a sua própria intervenção no debate orçamental.

Fica-lhes tão bem a música

Mas a intervenção do deputado João Pinho de Almeida no Facebook, durante o debate, não se ficou por aqui. Ele foi respondendo a comentários e esclareceu os seguidores que Michael Seufert é o único adepto do FC Porto na bancada parlamentar. E clarificou também que, para além dele, que até já foi presidente do Belenenses, o madeirense José Manuel Rodrigues é adepto do clube do Restelo.

No meio de quase 60 comentários ao post do deputado, houve também quem lhe sugerisse que fosse trabalhar. João Pinho de Almeida arranjou também tempo para responder: «o trabalho é muito e pode vê-lo nesta página».

O mesmo seguidor de João Pinho de Almeida no Facebook colocou um link para a notícia do «Diário Económico», que já havia avançado com a informação sobre a actividade do deputado nas redes sociais durante o debate. «A notícia em que se inspira é falsa. Já exigi o esclarecimento», assegurou.

Entretanto, o esclarecimento chegou, com comentário na sua página: «Agradeço a todos os que me alertaram para a notícia que precedeu esta. Aqui está o esclarecimento. A primeira notícia, além de mentirosa, era profundamente estúpida. Sobre o debate da tarde, quem quiser ver a minha intervenção, pode fazê-lo nesta página. É que é isso que interessa e não estes disparates».

João Almeida diz que a sessão ainda não tinha começado, devido a um atraso, pelo que quando colocou o comentário no Facebook, aguardava-se pelo ministro. O problema é que o ministro Vítor Gaspar começou a falar às… 15:18, tendo de facto começado o debate atrasado (estava agendado para as 15:00).

http://www.tvi24.iol.pt/politica/joao-pinho-de-almeida-facebook-parlamento-debate-cds-pp-tvi24/1293372-4072.html

Sempre atento:

Observer!

Anúncios
Categorias:Geral
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: