Início > Geral > PJ apanhou estripador de Lisboa (com video inédito vê-se quem é)

PJ apanhou estripador de Lisboa (com video inédito vê-se quem é)

Jornais Sol e Correio da Manhã revelam identidade do homem

E depois não me digam que a polícia portuguesa não é azelha e que os profilers fazem falta. Vê-se no video imagens do tempo dos crimes, com certos criminologistas da altura a  dizer que o estripador seria alguém muito inteligente, sedutor, bonito, etc. Só qualidades. E depois vê-se o homem a falar, e bem… o vídeo fala por si. Um tamanho bronco com uma pronúncia meio “anortanhada” que diz que não acreditava que estava a conmseguir fazer aquilo. Quando a polícia já dizia que era uma pessoa sem sentimentos, sem família e provavelmente trabalhava num talho. Ora doram os filhos que lhe apanharam a confissão e por causa de uma discussão, a levaram às autoridades. E o sr trabalhava na construção civil LOL.

Sempre estranhei o facto de nenhuma ter conseguido fugir mediante aqueles locais tão abertos, e de uma testemunha auricular ter ouvido uma das prostitutas ter reconhecido o sr.

E a “inteligência” daquele bronco que as cortava com garrafas que estavam no chão, e as deixava lá e ainda limpava o sangue das vítimas à roupa das mesmas, e quando foi o último homicídio limpou-se à parede deixando lá as marcas da mão. “Extremamente inteligente” LOL.   

Vão aqui os links da reportagem e o link com a noticia e identidade do sr. E por favor senhores especialistas… como eu já dizia à muitos anos, o príncipio da incerteza é uma virtude. A mente humana não está em livro nenhum.

http://www.youtube.com/watch?v=9jRcMvbgMls reportagem parte 01

http://www.youtube.com/watch?v=9uK9n2EPmlY&feature=related parte 02

http://www.youtube.com/watch?v=BAcAj6gUfgM&feature=related parte 03V

Video da noticia de hoje: http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/estripador-de-lisboa-pj-lisboa/1304363-4071.html

A Polícia Judiciária terá prendido preventivamente o estripador de Lisboa na quarta-feira da semana passada. A informação é avançada pelo «Correio da Manhã» e pelo «Sol».

Trata-se de um homem de 46 anos, pai de três filhos, ex-empregado da construção civil e actualmente desempregado e a viver em Matosinhos.

Segundo os dois jornais, o suspeito terá assassinado três mulheres em Lisboa, nos anos de 1991 e 1992. Os crimes já prescreveram, mas um outro, cometido em Aveiro em 2000, ainda pode ser julgado.

Segundo fonte ligada ao processo disse à agência Lusa, o homem foi detido em Aveiro depois de ter confessado por escrito ser o autor do homicídio de três mulheres em 1992 e 1993 e de ter matado uma prostituta na zona de Aveiro em 2000.

Num contexto de conflito familiar, os filhos do detido tiveram acesso à confissão e denunciaram o pai, levando a Polícia Judiciária a detê-lo na semana passada.

O juiz de Instrução de Aveiro considerou haver provas suficientes para manter o suspeito detido preventivamente.

Os três crimes que alegadamente cometeu em 1992 e 1993, na área de Lisboa, já prescreveram e, caso seja julgado, será pelo homicídio da prostituta em 2000 e por outros crimes que a investigação possa vir a descobrir.

Sempre atento:

Observer!

 

 

Advertisements
Categorias:Geral
  1. joao brg - braga
    Dezembro 3, 2011 às 0:26

    pois ,o jack o estripador ingles que em 1888 matou , esfolou e arrancou orgaos das vitimas de varias mulheres e nunca foi condenado sera que a policia cooperava !!!! obs: elas tambem eram prostitutas.Ate foi devertido pelo menos fizeram livros teatro e cinema com este tema.

  2. Dezembro 23, 2011 às 23:18

    Lá tudo perfeito, bonito, alegre e o melhor lá tudo Prá Sem Prê O quê Como que eu sei disso Ora, está tudo aqui nesse livro.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: