Início > Geral > DMT e a Glândula Pineal

DMT e a Glândula Pineal

Por Lumena Oliveira
08-04-2012

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=162785320511327&set=o.354913814554800&type=1&theater

As tradições Místicas do Oriente como do Ocidente estão repletas de descrições de uma luz branca, fortemente luminosa, que está acompanhada de uma profunda realização espiritual. Esta “iluminação” é o resultado do progresso da consciência ao longo de vários níveis espirituais, psicológicos e éticos.

Nos animais mais antigos, sendo os lagartos e os anfibios, a glândula pineal é também chamada de “terceiro olho”, olho perfeitamente normal. À medida que o reino animal foi evoluindo, a glândula pineal foi posicionando-se cada vez mais para o interior do crânio, ao ponto de nos mamíferos, estar completamente emersa no cérebro. Nos seres humanos, a glândula pineal fica visível ao final de sete semanas, altura pela qual se distingue o sexo do feto.
A glândula pineal produz enormes quantidades de DMT em momentos críticos da vida, sendo assim apontada como um orgão com carácter espiritual. Exemplos desses momentos são o nascimento, profundos estados de stress, meditação, experiências quase-morte e a própria morte. A glândula pineal é assim apontada como o portal por onde entra e sai o sopro de vida que nos anima.
Será realmente este “orgão dentro de outro orgão” o meio físico responsável por todos estes momentos criticos da nossa vida? Será à glandula pineal que os antigos egípcios se referiam alegóricamente com a serpente na coroa do Rei?

É no cérebro que o DMT exerce um efeito mais curioso, visto ser neste orgão que estão localizados os receptores de serotonina que controlam o humor, as emoções e o pensamento.
Por que o cérebro trata a molécula de DMT de forma tão natural, canalizando-a para lá das suas “defesas” naturais? O que faz o DMT no nosso corpo? O DMT transporta-nos para realidades espirituais, leva-nos para reinos normalmente invisíveis para nós. Será o DMT a molécula espiritual?
Com base no trabalho de Rick Strassman e a sua obra “The Spirit Molecule”, levou-me a uma profunda instrospecção abalando a minha concepção mental do Cosmos (micro e macrocosmos).
Por que será que o nosso corpo inteiro produz DMT? Será coincidência que nos momentos criticos da nossa vida, o nosso corpo seja inundado desta molécula? Qual será o seu verdadeiro objectivo? Que realidades esconde?

DMT, ou N-Dimethyltryptamine é uma molécula que está presente em todos os organismos vivos do nosso planeta, desde os seres humanos, como em restantes mamíferos, animais, plantas, raízes, etc.

Categorias:Geral
  1. Vitor Teixeira
    Abril 11, 2012 às 11:57

    O DMT é uma molecula que existe em todos os seres vivos neste planeta. E ninguem sabe ao certo qual o seu propósito. Muitos estudos indicam que esta molécula é brutalmente segregada pelo corpo na hora da morte, talvez por isso se expliquem as experiências de quase morte, OBE, e os tão falados tuneis de luz e aparições.
    Eu tenho o previlégio e orgulho de dizer que já tomei, e garanto que nada do que se diz sobre este quimico divino está longe da verdade. É uma das experiências mais brilhantes, iluminadas e até assustadoras qua um ser humano pode ter na sua vida tal a sua magnitude. É a abertura total e completa do 3º olho, e uma visita (guiada) ao divino que nos rodeia. O DMT é a gateway de acesso ao apogeu da evolução humana: O espirito. Com DMT não só nos conhecemos melhor, como também conhecemos a consciência universal que nos rodeia.
    É uma benção divina, dada por Gaia, ao seu filho mais inteligente sensivel e conciente. Todo o ser humano devia ter esta experiência com respeito e consciência, pelo menos uma vez na vida. É um brinde da natureza ao qual temos o previlégio de ter acesso e compreender. Comprender o incompreensivel, eis o DMT.

    • Golias
      Agosto 24, 2012 às 17:54

      Dava tudo para encontrar alguém que me arranja-se tal veneno.. Se houver alguém que queira realizar um sonho a esta criança por favor manifeste-se e entraremos em contacto

      • Rivis
        Julho 23, 2014 às 20:27

        Golias, aqui nesse site vc encontra o arruda da síria para comprar. Vc precisar se informar com os procedimentos para fazer esse chá, não é tão simples. Abraços e espero ter te ajudado.

      • Rivis
        Julho 23, 2014 às 20:27
  2. luz13
    Julho 4, 2012 às 2:39

    Gostei muito das reflexões de vocês. Partilho o site de um programa que muito tem me ensinado e ajudado a compreender melhor a vida, http://www.deolhonomundo.com. Espero que gostem. Abçs.

  3. Luz13
    Julho 14, 2012 às 1:16

    Hoje venho falar sobre o novo programa de Aline, da Cidade das Pirâmides, penso que gostarão muito. http://youtu.be/8sCk4Doi2YE é sobre o dia de hoje, sexta-feira 13.
    Abçs

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: